Quer falar conosco? Ligue-nos: 75 2102.9500

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

Fórum discute os ‘Novos Olhares da Biomedicina’

Por Cid Fiuza / / maio 02, 2017

Palestras, minicursos e muitas atividades voltadas para estudantes fizeram parte do III Fórum de Biomedicina da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF). O evento teve como tema “Novos Olhares da Biomedicina” e foi realizado nos últimos dias 28 e 29, no campus da Instituição e no Olimpo Eventos.

Durante os dois dias, estudantes e profissionais das áreas discutiram essa temática e movimentaram os corredores da Faculdade. Palestra sobre os “Avanços no Diagnóstico Molecular e de Imagem nas Alterações Hepáticas”, ministradas pelos Gêmeos da Biomedicina, Carlos Danilo Cardoso e Marcus Vinicius Cardoso, dentre outros temas e profissionais como o biomédico João Renato Fiuza marcaram o evento.

“Os Gêmeos da Biomedicina agradecem o convite... estamos juntos nessa caminhada! Foi maravilhoso estarmos ao lado de grandes Biomédicos com diferentes áreas de atuação!”, comemorou o convidado especial Carlos Danilo Cardoso. Minicursos de Acupuntura, Limpeza de pele, Primeiros socorros, Citometria de fluxo, Técnica de Coleta Sanguínea foram destaques no segundo dia do Fórum.

O evento foi produzido por estudantes e todas as atividades foram supervisionadas e orientadas pelo professor Marcus Vinicius Cardoso, também coordenador do Curso de Biomedicina da UNEF.

FOTOS DO EVENTO

MKT Grupo Nobre