Quer falar conosco? Ligue-nos: 75 2102.9500

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

Websérie é gravada nos EUA e na UNEF

Por Cid Fiuza / / dezembro 07, 2015

Com sua estrutura moderna e arrojada, com os padrões estéticos e qualidade de primeiro mundo, a UNEF foi a Instituição escolhida pelo cineasta Tiago Rocha para finalizar as gravações da websérie Ponto de Contato. As gravações tiveram início em Kentucky, Estados Unidos, e finalizadas nesta sexta-feira (04), em diversos ambientes da UNEF.

De acordo com Rocha, também diretor da série, a escolha da UNEF foi principalmente pela sua semelhança com faculdades dos estados unidos. “Visitei todas as instituições de Feira de Santana e percebi que a UNEF era a única que tinha a estrutura adequada para as gravações”, declarou.

O lançamento da websérei está programada para o início do próximo ano. O elenco é formado por atores de Feira de Santana, com três ex-alunos da UNEF, Géssica Machado, Andrea Paula, Marcus Vinícius e um aluno do curso de Fisioterapia da Faculdade Nobre, Hudson Portela.

A trama gira em torno de Katlyn, interpretada pela atriz Emanuele Rocha. A personagem perdeu a mãe e começa a manter contato com a mesma, além de viver complexa relação amorosa com Lucas, interpretado por Júnior Queiroz.

Elenco:

Produção: Tiago Rocha e Marcos William

Atores:

Emanuele Rocha - Katlyn

Raphael daywes - Vitor

Maycon kellvyn - Thomas

Sara Barbosa – Alice (indicada como melhor atriz no festival de cinema cristão do Rio de Janeiro)

Hudson Portela - Alex

Júnior Queiroz - Lucas

Jennifer suzarte - Monique

Vavado – Blazer

Toda a equipe faz parte do Semeartcia - grupo de o teatro, a dança e as artes gráficas.

MKT Grupo Nobre

POSSO TE AJUDAR?