Quer falar conosco? Ligue-nos: 75 2102.9500

Portal Acadêmico AVA
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

Café de Negócios reúne empresários do entretenimento

Por Cid Fiuza / / abril 26, 2016

‘Entretenimento também é negócio’ foi o tema de mais um Café de Negócios da UNEF realizado nesta terça-feira (26), no Arena Doc Spots, no Ville Gourmet, com importantes nomes do entretenimento na Bahia. O evento reuniu centenas de estudantes da própria UNEF e de outras faculdades de Feira de Santana; organizado por alunos de Administração, sob a orientação da professora Leidiene Queiroz, com o apoio do curso de Publicidade e Propaganda.

O Café de Negócios contou com a participação de Patrícia San Galo, empresária, responsável por blocos de carnaval e sócia de casa de show; Renato Ribeiro, jornalista e empreendedor em entretenimento no rádio; Dj Agenor, responsável por programas de visita à Disney, sócio proprietário de restaurante, boate e camarotes; Paula Milena, fisioterapeuta pélvica, educadora sexual e consultora em sexualidade; e a banda Papa Léguas.

As discussões abordaram os mais variados níveis de investimento, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Num bate-papo superdescontraído e mediado pelo coordenador de cursos, professor Thiago Oliveira, os convidados compartilharam experiências, desafios e oportunidades, nos respectivos modelos de investimentos adotados por eles, nas diversas áreas do entretenimento.

De acordo com a organização, a proposta foi proporcionar aos participantes um ambiente de aprendizagem com experiências já comprovadas em grandes metrópoles, visto que o entretenimento é de fato um grande negócio. Dessa maneira, o curso de Administração da UNEF se posiciona à frente do mercado local, seguindo tendências internacionais quanto à promoção de oportunidades para os seus alunos.

MKT Grupo Nobre

POSSO TE AJUDAR?