MARKETING ESTRATÉGICO E BRANDING

Mais Informações

Tem alguma dúvida? Informe seus dados que um dos nossos consultores entrará em contato.

Conheça nosso curso de Marketing Estratégico e Branding e vem pra UNEF!

12 MESES

Quinzenal
(aos sábados)

INSCREVA-SE

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Carga horária: 380h
  • Aulas: Quinzenais, aos sábados, das 08h às 18h
  • Professores Mestres e Doutores

 

OBJETIVOS DO CURSO: Trazer uma nova visão de marketing, suas estratégias e branding adaptado às melhores práticas de mercado.

PÚBLICO ALVO: Graduados nas diversas áreas, executivos e gestores de instituições privadas e públicas, empresários, consultores e profissionais liberais, com formação superior, que buscam otimizar sua carreira em
organizações competitivas, empreender ou assumir posições estratégicas, além de ampliar sua visão sistêmica sobre negócios, estratégias de crescimento e branding fora da curva.

INFRAESTRUTURA

  • Centro de Educação Tecnológica;
  • Sala High Tech;
  • Estúdio de Tv;
  • Estúdio de Fotografia;
  • Estúdio de Rádio;
  • Estúdio de Cinema;
  • Laboratórios de Computação Gráfica.
  • Agência Experimental –  Escola De Ideias E Negócios.

MATRIZ CURRICULAR

1° SEMESTRE
MARKETING 5.0 – EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
30h
MARKETING INTELIGENTE – DADOS, PESQUISA E TENDÊNCIAS
30h
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAS DE MARKETING
30h
ECONOMIA COMPORTAMENTAL E DECISÕES DO CONSUMIDOR
30h
GESTÃO DE COMPETITIVIDADE E INOVAÇÃO
30h
DESIGN THINKING NA CRIAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
30h
2° SEMESTRE
PESQUISA AVANÇADA
40h
BRANDING 4.0 – COERÊNCIA NO PENSAR, AGIR E COMUNICAR
30h
IDENTIFICAÇÃO COM A MARCA – MEMÓRIA E EMOÇÃO NA COMPRA
30h
BRANDING NA LÓGICA DO CONSUMO – A JORNADA DO CLIENTE
30h
MARKETING DE CONTEÚDO E STORYTELLING
30h
TRABALHO TÉCNICO DE FINAL DE CURSO – TTFC (Projeto)
40h

Alessandra Bastos

COORDENADOR

DIRETOR DE ESCOLA

Depoimentos

Vem fazer parte de uma das melhores faculdades do estado da Bahia.

INSCREVA-SE

Formas de Ingresso

Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.