UNEF lança app para alunos e professores

Com o objetivo de facilitar a rotina de obtenção de informações e serviços, a diretoria da UNEF lança nesta semana o app da faculdade. O download pode ser realizado nas lojas Play Store (Android) e App Store (iOS).

Com o app é possível visualizar cronograma de aulas, notas, faltas, notícias, avisos, bem como consultas financeiras e de materiais. O aplicativo também permite que o usuário receba notificações, da mesma forma como acontece para as redes sociais.

Para efetuar o login, o usuário deve digitar os caracteres do usuário e senha do portal acadêmico.

De acordo com o diretor acadêmico da UNEF, professor Getúlio Bonfim, o aplicativo é mais uma inovação da instituição. “Pensamos sempre nos nossos alunos e é para facilitar o acesso deles às informações que pensamos nesse app. Esperamos que seja mais uma ferramenta positiva para toda a comunidade acadêmica”, declara.