Abertas inscrições para o programa de bolsas Ibero-Americanas Santander

Poder fazer um intercâmbio internacional é o sonho de grande parte dos estudantes universitários. Para alguns alunos da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), esse sonho pode se tornar realidade. Estão abertas e vão até o dia 7 de agosto de 2019 as inscrições para o programa Bolsa Ibero-Americana Santander.

Em parceria com instituições de ensino selecionadas, o Banco Santander proporciona, através das Bolsas Ibero-Americanas, bolsa-auxílio de 3 mil euros – aproximadamente 12,6 mil reais – que devem ser utilizados em transporte, hospedagem e alimentação durante o intercâmbio internacional. São parcerias em instituições de ensino brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, porto-riquenhas, peruanas e uruguaias

Em Feira de Santana, a UNEF é uma das únicas instituições de ensino superior participantes do programa. A faculdade visa incentivar o seu alunado a vivenciar experiências diferenciadas durante a graduação, por considerar importante a expansão de conhecimentos acadêmicos, culturais e sociais.

Para participar, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação da UNEF e ter histórico escolar classificado como bom ou excelente. As inscrições podem ser realizadas através do site www.santanderuniversidades.com.br ou pelo App Santander Universitário até o dia 7 de agosto de 2019.

A seleção dos alunos UNEF será feita pela Comissão de Seleção e Acompanhamento dos programas de intercâmbio. Confira abaixo o regulamento do programa.

a) Abertura das Inscrições: 04/Fev/19;
b) Encerramento das Inscrições: 07/Ago/2019;
c) Início das Indicações: 08/Ago/2019;
d) Encerramento das Indicações: 09/Set/2019;
e) Data limite para aprovação da Indicação: 21/Set/2019;
f) Data limite para envio do Termo de Adesão: 11/Out/2019;
g) Data limite para aprovação do Termo de Adesão: 26/Out/2019;
h) Pagamento da bolsa: Será realizado no mês de Nov/2019 e Dez/19.

Condições Gerais 2019 – Convênio único Bolsas – PRIVADAS

Anexo Minuta Ibero – 2019