UNEF EAD lança oito cursos profissionalizantes com duração de um semestre

Pensando no estudante que deseja rapidamente ingressar no mercado de trabalho, a UNEF EAD lança uma nova modalidade de estudo que promete mudar a vida de milhares de pessoas: os cursos profissionalizantes.

Os cursos têm duração de 6 meses e são disponibilizados através de um moderno portal acadêmico desenvolvido pela UNEF EAD. Através da tela do computador, o estudante pode se profissionalizar, atualizar seus conhecimentos e ingressar rapidamente no mercado de trabalho. Todo o conteúdo disponibilizado por um curso profissionalizante é voltado para a prática, ou seja, direciona o participante para a rotina de trabalho, tendo pouco espaço para a teoria.

Com parcelas fixas de 6x de R$99, o estudante pode escolher entre diversas áreas de atuação. Estão disponíveis no site da UNEF EAD os cursos de Design Gráfico, Designer e Projetista 3D, Inglês Essencial, Youtuber, Programador de Aplicativos, Desenvolvimento de Games, Assistente Administrativo e Informática Essencial.

No site da UNEF EAD o estudante pode saber mais sobre os cursos, ver a matriz curricular e se informar sobre a metodologia da UNEF EAD. As aulas, 100% virtuais, podem ser iniciadas assim que o estudante fizer a sua matrícula.