Confira a programação da Super Revisão ENEM

Com o objetivo de auxiliar os candidatos que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) promove neste sábado, dia 19 de outubro, a Super Revisão ENEM. Para efetuar as inscrições, os interessados devem acessar a plataforma do Sympla.

O evento, que é gratuito e acontece no Olimpo (UNEF), vai reunir professores capacitados e especializados no ensino de vestibulandos.

Programação
O credenciamento começa às 10h e até as 12:30h os visitantes poderão visitar stands e laboratórios da UNEF, que estarão equipados e organizados pelos estudantes da faculdade que, através de apresentações orais e dinâmicas, vão mostrar um pouco de cada um dos 17 cursos de graduação da UNEF.

Em seguida, às 12:30h, o público vai contar com um pocket show do cantor Galeguinho SPA, para descontrair antes do estudo. Às 13h o professor Bruno Borges começa a revisão de Geografia. Logo após, Alexandre Lima traz todos os macetes de Matemática; seguido de Jarbas de Jesus, que reúne dicas importantes de Física. A Química fica por conta de Vinicius Pinto e, por fim, Paulo Rossy finaliza as aulas com a disciplina de Biologia. O encerramento da Super Revisão está previsto para 15:30h, quando ocorre também sorteios de brindes e de bolsas de estudo. Os presentes poderão aproveitar a oportunidade e fazer a prova de vestibular da UNEF gratuitamente, às 16h, escolhendo uma entre as 17 opções de cursos disponibilizadas na faculdade.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/super-revisao-enem—unef__655788