Terceira edição da UNIGEN aborda revolução das Engenharias

A reunião dos seis cursos de Engenharias da UNEF neste ano traz para discussão temas importantes como a Indústria 4.0 e a internet das coisas. O evento, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, na UNEF, abordará o constante desenvolvimento tecnológico, associando a importância da Engenharia ao contexto atual e, simultaneamente, busca mostrar o quanto a sociedade pode ser beneficiada com os avanços da área.

Estarão presentes na UNIGEN estudantes de Engenharia Civil, Química, Ambiental e Sanitária, Elétrica, Mecânica e de Produção, bem como professores e coordenadores dos cursos. Além disso, o evento será aberto ao público externo. O ingresso. que dá acesso aos três dias, custa R$35 individual e R$60 casadinha.

Além de apresentações de mais de 100 trabalhos científicos, a UNIGEN conta ainda com palestras, mini-cursos, estudos de caso, mesas redondas, desafio de ponte de palito, competição de kart, dentre outras atividades.

Com expectativa de atrair mais de mil pessoas, a terceira edição da UNIGEN promete reunir, além de estudantes, empresas convidadas e expositores para uma grande feira de tecnologia. O evento começa na noite de quarta-feira (06), com o credenciamento e a abertura oficial. Na quinta-feira (07), a programação conta com exposição de protótipos, defesas de trabalhos técnicos, minicursos e palestras. Na sexta-feira (08) acontece a Feira de Tecnologia, competições e a premiação dos melhores trabalhos.

Os interessados podem se inscrever através do link do Sympla até o dia 04/11.

O quê: UNIGEN
Quando: 6, 7 e 8 de novembro
Onde: UNEF
Horário: 06 de novembro de 2019, 19h – 08 de novembro de 2019, 22h