INFORME ACADÊMICO AO CORPO DISCENTE

O tempo inteiro estamos buscando evoluir, melhorar e aperfeiçoar o que oferecemos a vocês. Nossa missão continua sendo oferecer um ensino de qualidade, com respeito, segurança e principalmente aprendizado.

E foi nesse propósito que fechamos uma parceria com a Microsoft, tornando a nossa plataforma digital mais estável, segura e dinâmica para o melhor desempenho das aulas remotas.

Comunicamos que nessa segunda-feira (06/04), retornaremos nossas aulas remotas dentro do nosso ambiente virtual (AVA). As mesmas acontecerão nos mesmos dias e horários das disciplinas em que os senhores encontram-se matriculados.

Isso só está sendo possível por conta da parceria do Grupo Nobre com a plataforma Microsoft Teams, que permite que as aulas aconteçam remotamente, sem que os alunos se sintam afastados.

Para quem não sabe, a Microsoft Teams é uma plataforma unificada de comunicação e colaboração que combina bate-papo, videoconferências, armazenamento de arquivos e integração de aplicativos no local de trabalho. Essa é a plataforma que mais cresce no Brasil e no mundo.

A sua estabilidade e a sua segurança garantem que essa plataforma é o meio ideal para o aluno da UNEF acompanhar as suas aulas.

Para esclarecer, o Teams foi criado na nuvem do Office 365. Isso quer dizer que arquivos, conversas e documentos compartilhados contam com a segurança corporativa que cada usuário precisa para poder colaborar sem medo que a informação esteja vulnerável a qualquer tipo de ataque.

É assim que o Grupo Nobre está trabalhando para que suas aulas aconteçam fa melhor maneira possível. Queremos agradecer a cada um de vocês pela confiança depositada, e afirmamos que nossas atenções estão voltadas unicamente para vocês, torcendo para que logo essa pandemia acabe. Qualquer mudança e/ou recomendação de autoridades comunicaremos.

Para acessar o AVA, clique em: https://ensinounef.com.br/alunos/

A todos, bons estudos!