Abertas as inscrições para o Santander Ibero Americanas Brasil 2020

Se você sempre teve o sonho de fazer um intercâmbio e ampliar os seus horizontes, com certeza você não vai deixar essa oportunidade passar. Estão abertas as inscrições para as bolsas Santander Ibero Americanas Brasil 2020.

Para participar, o estudante de graduação ou pós-graduação precisa obter excelência acadêmica, possuir frequência na faculdade durante todo o processo de inscrição, estar dentro dos requisitos determinados no edital que será aberto pela instituição de ensino superior onde estuda, caso ela faça parte do programa.

Na UNEF, dois estudantes já foram aprovados e contemplados com a bolsa. São eles Vanessa Oliveira Sousa Araújo, discente do curso de Odontologia, e Bruno Paranhos Santos, de Nutrição. Ambos optaram pela Universidade de Coimbra, em Portugal.

O processo acontecerá mesmo com a pandemia?

Devido ao período pelo qual estamos passando, que é a pandemia de Coronavírus, as datas das viagens internacionais ainda não foram definidas. Com isso, você pode se preparar, e continuar estudando. A UNEF EAD está disponibilizando cursos profissionalizantes, e um deles é o de Inglês Essencial, por apenas seis vezes de R$99 reais. Clique aqui e aproveite essa oportunidade!

Entenda o Santander Ibero Americanas Brasil 2020

O programa Santander Ibero Americanas Brasil 2020 existe com o objetivo de investir em alunos de universidades de todo o país. Esse investimento garante ao estudante a experiência internacional de estudar até um semestre em um dos nove países da Ibero-América em que o Santander está presente. São eles Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

A bolsa de estudos contempla o equivalente a 3 mil euros para auxiliar o estudante com os gastos durante o intercâmbio. Todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de Experiência Internacional, que se consiste em conteúdos práticos e simuladores interativos para ajudar a concretizar a sonhada experiência internacional. Os 05 alunos que tiverem o melhor desempenho no curso, serão contemplados com uma bolsa de estudos Santander Ibero-Americanas.

Clique aqui, saiba mais e inscreva-se gratuitamente. A chance de mudar de vida está muito perto de você.