Inscreva-se no Bolsas Santander Superamos Juntos 2020; saiba mais

Diante da situação atual pela qual o mundo inteiro está passando, e considerando que o Coronavírus conseguiu fazer com que diversas atividades fossem interrompidas, o Santander precisou cancelar o programa de bolsas Santander Ibero-Americanas 2020. Mas calma, você vai se surpreender com a solução encontrada.

Avaliando que a logística do Santander Ibero-Americanas seria inviável neste ano, já que as viagens para os intercâmbios não poderiam ser realizadas, o Santander Universidades criou o Bolsas Santander Superamos Juntos 2020, com a finalidade de contribuir com a continuidade nos estudos dos alunos em situação de vulnerabilidade social.

Você, aluno da UNEF, terá a chance de concorrer a uma bolsa de estudo no valor de R$ 4 mil! É isso mesmo. Quatro mil reais! Vai perder tempo? Inscreva-se já e concorra à bolsa de estudo no valor de R$ 4 mil!

Entenda como funciona

O programa é destinado a alunos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos de Instituições de Ensino Superior e concederá uma bolsa de R$4.000,00 (quatro mil reais) por estudante, sendo R$300,00 (trezentos reais) creditado ao aluno selecionado e R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) à Instituição, com a finalidade especifica de desconto de pagamento, parcial ou integral, dos custos de matrícula e/ou mensalidade.

Quer saber mais? CLIQUE AQUI e leia o edital. Não deixe essa chance escapar! INSCREVA-SE!