UNEF tem cursos com conceito máximo no MEC

Os cursos de graduação de Publicidade e Propaganda e Administração da UNEF possuem o maior conceito possível no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC). O conceito é 5, na escala de 1 a 5.

Publicidade e Propaganda é, sem dúvidas, o curso mais tradicional da UNEF, e já formou mais de 600 profissionais renomados e projetados para atuar em todo o país, em áreas como Marketing, Mídias Sociais, Criação, Produção e outros. Hoje, possui coordenação do professor Rick Joilly.

Já o curso de Administração da UNEF capacita os seus estudantes para atuar como líderes e gestores de empresas, garantindo-lhes um bom futuro profissional. Além dessas características, o estudante de Administração da UNEF sai apto para atuar em áreas como gestão de pessoas, finanças, processos e tecnologias. A coordenação fica sob o comando da professora Kerciane Gondim.

Isso mostra o tamanho do comprometimento da faculdade UNEF para com os seus cursos de graduação, sempre pensando na comunidade acadêmica. Conceito máximo no MEC é para poucos.