pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Acontece UNEF

Estude Enfermagem na UNEF; saiba os motivos

Muito mais que a qualidade de vida e a renda, outro motivo para estudar Enfermagem na UNEF é o fato da faculdade ter sido destaque no Brasil e ser referência no ensino superior. Aqui vão 5 motivos para você fazer o curso de Enfermagem da UNEF.

1 – Ajuda ao próximo:

A rotina de quem faz Enfermagem é basicamente tratar de diferentes pessoas e fazer a diferença no bem-estar delas, ou seja, o enfermeiro tem contato direto com o paciente, muitas vezes mais do que o médico, e isso faz com que a profissão tenha um caráter humano intenso e a possibilidade de trabalhar empatia.

2 – Não existe rotina em Enfermagem:

Alguns encaram isso de forma negativa, mas muitas pessoas não gostam de rotina ou de fazer algo repetitivo o tempo inteiro. Para estas, o curso de Enfermagem é uma ótima opção, afinal, a cada dia de trabalho você vivencia novas situações e lida com pessoas diferentes.

3 – Oferta de emprego:
O mercado de trabalho para quem faz Enfermagem é bem amplo. Só no site da Catho, há quase 5 mil vagas disponíveis (dado pesquisado em fevereiro/2020) e de acordo com o IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, mais de 80% dos enfermeiros estão trabalhando.

4 – Diferentes áreas de atuação:

Hospitais, clínicas de estética, laboratórios de análises clínicas ou mesmo a área forense são algumas das áreas nas quais o enfermeiro pode trabalhar. Além disso, é possível prestar atendimento a vítimas de crimes e colher provas, ou ainda trabalhar diretamente com crianças e idosos, bem como auxiliar médicos nas cirurgias. Se você quiser atuar na área administrativa, é possível gerenciar equipes nos centros de saúde ou ir para a pesquisa clínica desenvolver estudos.


5 – São muitos os concursos públicos disponíveis:
Se você deseja estabilidade em sua vida profissional e financeira, há ainda a opção dos concursos públicos em uma das 308.239 instituições públicas de saúde do país — entre centros de saúde, hospitais, prontos-socorros e assim por diante. Aqui, além da estabilidade, a remuneração é outro fator bastante atrativo. A título de referência, no último concurso do Estado de Minas Gerais para Oficial de Saúde, que atua junto à Polícia Militar, a remuneração básica inicial dos profissionais aprovados estava na casa dos 8,8 mil reais. Nada mau, não é mesmo?

Conecte-se com a UNEF

UNEF