pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Acontece UNEF

Tudo que você precisa saber sobre a volta às aulas da UNEF

Vai começar o semestre 2021.1 da UNEF. A data marcada para o reinício é 08/02, próxima segunda-feira. Para todo recomeço, há sempre uma grande expectativa, de estudantes e diretoria. É exatamente isso que o diretor acadêmico da instituição, Getúlio Bomfim, transparece.

“O ano já iniciou com ótimas notícias, a vacina chegou, os números de doentes e de internamentos relacionados à COVID-19 estão diminuindo e com isso a nossa esperança de retorno à normalidade aumenta. Sabemos que não será da noite para o dia, será de forma gradual e organizada e com isso nosso aluno não será prejudicado, pois como ocorreu em 2020, terá a oportunidade de viver o melhor que uma IES pode oferecer, mesmo em tempos de pandemia. Somos uma Instituição que sempre sai a frente das demais e nesse ano não será diferente. Nosso planejamento já está pronto e muitas novidades estão por vir para agregar mais conhecimentos e experiências aos nossos estudantes”, projetou.

O professor comenta sobre as novidades da UNEF para o próximo ano letivo. “ Os nossos estudantes e os novos que chegarão podem esperar tudo o que a UNEF já costuma oferecer de melhor, além das novidades: Grande Projeto de Extensão – UNEF nos Bairros (todos os cursos) vamos eleger dois bairros para apadrinhar (desenvolveremos ações nesses locais duas vezes por ano); Congresso Nordestino de Saúde – Palestras, Oficinas, Minicursos, apresentações de trabalhos acadêmicos (Participarão todas as grandes IES do Nordeste); Criação do Núcleo de Carreiras e Negócios; UNEFSFERA (Criar a Podosfera da UNEF, um coletivo de produção de podcasts, no qual os estudantes de PP auxiliam professores e estudantes de qualquer curso a criarem, produzirem e distribuírem seus podcasts de entretenimento ou de conhecimentos específicos); Inauguração do Escritório Modelo de Arquitetura e Design de Interiores – Atendimento à comunidade carente (interrompida pela pandemia); Abertura do Ambulatório Escola de Enfermagem para toda comunidade acadêmica, colaboradores da IES e empresas do Grupo, além da comunidade que reside no entorno da Faculdade”, e não para por aí.

“Para os cursos de Saúde: Teste Prático de Habilidades e Simulação nas disciplinas práticas dos últimos semestres e estágios; para todos os cursos com Estágio Supervisionado: Workshop de Vivência do Estágio Curricular (atividade idealizada pelo Curso de Biomedicina que será ampliada a todos os cursos com Estágios obrigatórios)”, completou.

Apesar da chegada da vacina, o Brasil ainda vive em meio a uma pandemia. Getúlio Bomfim comenta sobre os métodos de cuidados com a comunidade acadêmica que serão aplicados. “Antes da liberação das atividades presenciais, a UNEF continuará seguindo todos os protocolos de segurança. De início, as aulas teóricas retornam à modalidade remota, no entanto, as atividades práticas e de estágios ocorrerão nos espaços adequados e com número de pessoas reduzido. Dessa forma, não haverá atraso nem adiamento de atividades importantes para a formação do nosso aluno como excelente profissional”, afirmou.

Uma faculdade tão atualizada como a UNEF com certeza teria várias das suas atividades prejudicadas pela pandemia. É justamente sobre o que o professor comenta. “Nossos grandes diferenciais são nossos eventos acadêmicos e atividades de extensão, mas com a Pandemia perdemos um pouco disso. Temos o intuito de trazer de volta tudo que temos de forte. Assim, fortaleceremos o Programa de Monitoria, incentivaremos as visitas técnicas (presenciais ou virtuais), fortaleceremos veia Maker em todos os cursos, estimularemos parcerias institucionais e trabalho voluntário, daremos maior suporte às atividades das Ligas Acadêmicas (outro diferencial), teremos novamente o Projeto Professores Estrelas (novidade de 2020.2 e que por conta do sucesso será repetido em 2021.1), oportunidade para todos os professores (uma forma de melhorar suas rendas), os professores poderão apresentar propostas de cursos de curta duração, cursos de aperfeiçoamento, oficinas etc”, concluiu.

Conecte-se com a UNEF

UNEF