UNEF promove evento “Imersão em Odontologia Digital”

Pensando sempre em formar profissionais preparados para o mercado de trabalho, e trazendo a proposta de inovar na educação superior, a UNEF promove a Imersão em Odontologia Digital junto com a Drª Polyana Oliveira, trazendo uma nova perspectiva sobre a profissão para alunos e profissionais da área que desejam se aprofundar nesse tema tão importante.

Um evento destinado aos acadêmicos de odontologia e profissionais da odontologia que terão a oportunidade de imergir na Odontologia Digital e conhecer todos os benefícios que a tecnologia pode proporcionar tanto para os pacientes, quanto para os dentistas.

À frente do Instituto Polyana Oliveira, a Drª Polyana é reconhecida pelo seu pioneirismo, foi a primeira profissional do nordeste a receber o selo Invisalign Doctor Emerald, um reconhecimento pela quantidade de casos tratados com ortodontia digital com alinhadores . Atualmente a Drª Polyana Oliveira está entre os 10 profissionais do Brasil que mais tratam com o sistema de Alinhadores Ortodônticos Invisalign.

A missão da Drª Polyana Oliveira é muito mais que a Ortodontia Digital. Ela transforma além de sorrisos, pessoas! Através de sua expertise, a Drª Polyana Oliveira ajuda outros profissionais a explorarem todo potencial da odontologia digital compartilhando sua trajetória de sucesso na profissão.

PROGRAMAÇÃO IMERSÃO EM ODONTOLOGIA DIGITAL

Dia 01: 11/08 – Abertura – Online e Gratuito
Dia 02: 18/08 – Fundamentos da Odontologia Digital (Híbrido)
Dia 03: 19/08 – Prática em Odontologia Digital para Alunos com uso do scanner iTero Element 5D.
Dia 04: 20/08 – Prática em Odontologia Digital para Profissionais com uso do scanner iTero Element 5D.

VALOR DA INSCRIÇÃO

Estudantes: R$ 150,00