Conheça a Pós-Graduação em Imagem e Produção Audiovisual

Imagem e Produção Audiovisual é um segmento que envolve a área de produção artística, cultural e multimídia para a circulação em diversos tipos de meios de comunicação. Quem se forma pode atuar em cinematecas, museus de imagens e som, rádios e centros de documentação privados e estatais.

Escolher uma pós-graduação não é tarefa fácil. Diferentes fatores devem ser analisados e levados em consideração. É um campo de trabalho amplo e que está em expansão, pois lida com todos os tipos de linguagem: cinema, televisão, internet e todas as produções que conjugam imagem e som.

Quais áreas de atuação?

O profissional formado em Audiovisual pode exercer diversas funções como:

• direção;
  • roteiro;
  • fotografia;
  • sonorização;
  • montagem e edição de filmes e vídeos;
  • redação;
  • produção e edição de programas de rádio e televisão.

Esse campo está em constante crescimento, pois o cinema nacional está ganhando qualidade e visibilidade. Outra vertente que gera bastantes oportunidades são as emissoras televisivas, as rádios, a publicidade e o investimento nas produções via mídia digital e mobile.

Na UNEF um dos principais e mais procurados cursos é exatamente o de Publicidade e Propaganda, onde já formou centenas de profissionais, nos mais de 15 anos de história.

Com isso, a Pós UNEF traz essa especialização também como uma das mais importantes da Bahia. Imagem e Produção Audiovisual é na Pós UNEF!