Curso de Administração realiza Mesa Redonda

Na noite de hoje (15), a partir das 19h, o curso de Administração realizará uma mesa redonda com o tema “Lugar de Administrador é onde ele quiser”, no auditório 3 da UNEF.

Foram convidados 4 administradores, representantes do comércio, indústria e serviços para discutir a geração de valor da profissão. São eles:

Alex Morais
Formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing em 2004; CEO Massa Fina.

Danilo Tourinho
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade do Estado da Bahia (2005) e mestrado em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente pela Universidade Estadual de Feira de Santana (2014). Atualmente é doutorando em Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e é consultor empresarial na S2S Soluções Empresariais Ltda e professor e pesquisador. Tem experiência na área de gestão, com ênfase em Sistemas de Gestão Empresarial, atuando principalmente nos seguintes temas: implantação de sistemas de gestão baseados na ISO 9001:2015, Marketing, Plano de Negócio, Gestão de Projetos e empreendedorismo e auditor líder na norma NBR ISO 9001:2015 e revisor de normas na ABNT.

Carlos Alberto Vitoria Martins
Bacharel em Administração;
Diretor da Vitória Martins.

Uhanderson Soares
Sou formado em Administração pela Universidade Estadual de Feira de Santana – BA, com pós em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão da Qualidade e Processos e Auditor ISO 9001 e 14001.
Também (era) Funcionário Público no Cargo de Analista Administrativo e Financeiro da CERB.
No campo do empreendedorismo, sou CEO Fundador da Primpet, com 2 lojas e um Ecommerce; Sou sócio e administrador de 2 unidades da Franquia Rei do Mate em Fortalezas.