Pós-graduação
• Carga horária: 400h
• Aulas: quinzenais, aos sábados das 8h às 18h.
• Professores Mestres e Doutores
Início das aulas: Março de 2021
O curso de Marketing Estratégico e Branding insere-se em um contexto de profundas transformações do Marketing, na Gestão de Marcas e nas práticas de gestão de imagem e reputação, exigindo profissionais capazes de gerir e planejar estrategicamente processos comunicacionais tendo em vista as práticas e tendências de consumo numa sociedade midiatizada e digitalizada. O curso forma profissionais especialidades para analisar o mercado, criar estratégias e trazer resultados.
O curso de Marketing Estratégico e Branding foi estruturado pensando para profissionais graduados em Publicidade, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Administração de Empresas, Economia, empreendedores e demais profissionais graduados de qualquer área ou setor que ocupem, ou pretendam ocupar, funções gerenciais nas empresas modernas, ou que gerenciem seus próprios negócios, e que precisam se especializar em Marketing e na gestão de marcas para desenvolver uma nova visão no desenvolvimento dos negócios.
1. GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARREIRA PROFISSIONAL – COACHING
2. O Marketing Moderno
3. Dados, pesquisa e tendências
4. Planejamento e estratégias de marketing
5. Economia Comportamental e Decisões do Consumidor
6. Gestão de Competitividade e Inovação
7. Inteligência Artificial e Marketing Digital
8. Branding 4.0: coerência no pensar, agir e comunicar
9. Comunicação com propósito: como fazer sentido ao consumidor
10. Identificação com a marca: a memória e a emoção na compra
11. PESQUISA AVANÇADA
12. MKT de conteúdo e storytelling
13. Branding na lógica do consumo
14. Criação de valor para o cliente
15. TRABALHO TÉCNICO DE FINAL DE CURSO – TTFC (Oficina de Marketing e Branding – Planejamento de
Marketing e Branding)
Dúvidas ou sugestões?
Teremos a satisfação de retornar sua mensagem. Queremos contribuir com cada passo que você der em busca do conhecimento.