pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Marketing Estratégico e Branding

Pós-graduação

Quero cursar
  • Duração: 18 meses
  • Turno: Matutino e Vespertino
  • Modalidade: Presencial
  • Valor: Consultar

Informações Gerais

• Carga horária: 400h

• Aulas: quinzenais, aos sábados das 8h às 18h.

• Professores Mestres e Doutores

Inscrições abertas

Início das aulas: Março de 2021

Objetivo do Curso:

O curso de Marketing Estratégico e Branding insere-se em um contexto de profundas transformações do Marketing, na Gestão de Marcas e nas práticas de gestão de imagem e reputação, exigindo profissionais capazes de gerir e planejar estrategicamente processos comunicacionais tendo em vista as práticas e tendências de consumo numa sociedade midiatizada e digitalizada. O curso forma profissionais especialidades para analisar o mercado, criar estratégias e trazer resultados.

Público alvo:

O curso de Marketing Estratégico e Branding foi estruturado pensando para profissionais graduados em Publicidade, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Administração de Empresas, Economia, empreendedores e demais profissionais graduados de qualquer área ou setor que ocupem, ou pretendam ocupar, funções gerenciais nas empresas modernas, ou que gerenciem seus próprios negócios, e que precisam se especializar em Marketing e na gestão de marcas para desenvolver uma nova visão no desenvolvimento dos negócios.

Inscreva-se

Matriz Curricular

1. GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARREIRA PROFISSIONAL – COACHING
2. O Marketing Moderno
3. Dados, pesquisa e tendências
4. Planejamento e estratégias de marketing
5. Economia Comportamental e Decisões do Consumidor
6. Gestão de Competitividade e Inovação

7. Inteligência Artificial e Marketing Digital
8. Branding 4.0: coerência no pensar, agir e comunicar
9. Comunicação com propósito: como fazer sentido ao consumidor
10. Identificação com a marca: a memória e a emoção na compra

11. PESQUISA AVANÇADA
12. MKT de conteúdo e storytelling
13. Branding na lógica do consumo
14. Criação de valor para o cliente
15. TRABALHO TÉCNICO DE FINAL DE CURSO – TTFC (Oficina de Marketing e Branding – Planejamento de
Marketing e Branding)

Inscreva-se

Conecte-se com a UNEF

UNEF