Cursos e Eventos

IV Exposição de Anatomia Humana

A exposição tem o objetivo de fomentar a vida intelectual e científica da comunidade acadêmica de Feira de Santana, ao pôr em evidência uma das áreas mais relevantes dos cursos de saúde, a Anatomia Humana. O evento apresentará as principais estruturas do corpo humano, a partir de peças anatômicas provenientes dos laboratórios da FAN e da UNEF, além do acervo pessoal do professor e supervisor da exposição @anatomiapensante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Buscamos apresentar este evento anual como movimentação artística de nossa cidade, ao permitir trocas culturais em um encontro propício para o diálogo entre estudantes, profissionais e interessados de diferentes contextos culturais e acadêmicos. Além disso, a mostra certamente suplanta a expectativa de conhecer o corpo humano, já que conta igualmente com a apresentação de um rico acervo de anatomia artística.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A captação dos recursos da exposição será direcionada à manutenção da ONG Entre Sorrisos e Encantos @entresorrisoseencantos, cujo objetivo é a busca por garantir uma assistência humanizada à infância, a partir de ações de trabalho nas áreas de saúde e educação, tendo como foco inicial duas comunidades de Feira de Santana.