UNEF celebra Dia Nacional do Fisioterapeuta com grande evento “Feira de Inovações em Fisioterapia”


Ao falar em Fisioterapia, é normal imaginar o cuidado com músculos e ossos. No entanto, os conhecimentos que você adquire na faculdade podem ser usados em várias outras situações. Pensando nessas inovações e na comemoração do Dia Nacional do Fisioterapeuta a UNEF realizou um grande evento “Feira de Inovações em Fisioterapia”, na praça de convivência da instituição, sob orientação do professor Luan Andrade.

O evento teve início na noite desta quinta-feira (13), com exposição das diversas áreas da fisioterapia e suas respectivas inovações, como a prática da argiloterapia, ventosa, acupuntura, massagens, entre outras. A Feira seguiu com sua programação até a manhã de hoje (14).  

Ainda durante o evento foram realizadas oficinas práticas, voltadas para as diversas áreas da fisioterapia. De acordo com o professor Luan,  o intuito desta semana é apresentar que o ramo é bastante extenso e os fisioterapeutas contam com uma longa lista de especializações disponíveis do mercado.

Marcou presença no evento como convidados para as oficinas Verena Sandes, Vinicius Oliveira, Fabíola Sena, dentre outros. Para maiores informações acompanhe nossas redes sociais: @faculdadeunef



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.