UNEF EAD: Conheça as grandes vantagens do ensino EAD

Você sabia que nos últimos anos verificou-se um crescimento considerado nos cursos superiores a distância? Uma das grandes vantagens do ensino EAD é a flexibilidade de horário e a autonomia conferida aos alunos. Já que nessa modalidade, o aluno escolhe quando e onde assistir às aulas, além de ser economicamente vantajoso para o estudante, isso ocorre porque o aluno não precisa se locomover até o campus todos os dias.

Desde 2018 a UNEF oferece cursos de graduação EaD, uma opção ideal para quem precisa se desdobrar entre os estudos, trabalho, família, entre outras responsabilidades do dia a dia. A instituição oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Logística, Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social.

A UNEF conta com professores altamente capacitados, didáticos  e qualificados para o ensino das disciplinas, detemos alguns diferenciais, a relação direta com o mercado de trabalho e os diversos campos de estágio adquiridos pela credibilidade da Faculdade. A instituição forma além de profissionais, grandes pessoas! Nossa missão é proporcionar o melhor aprendizado e experiências no ideal de formar profissionais competentes, com reflexão crítica.

Para mais detalhes siga nossa página no instagram @unefead e faça parte do time com quem realmente tem condições de abrir portas para você.