Portador de Diploma


OBTENHA O SEU SEGUNDO DIPLOMA COM A UNEF

Viva seus sonhos, dê o primeiro passo para alcançá-los. Adicione mais conhecimento em seu currículo e destaque-se no mercado de trabalho!

Para se inscrever é só apresentar RG, CPF e o diploma obrigatório, ou caso você seja recém-formado (período de 1 ano), apresentar a declaração de conclusão de curso.

  • ALCANCE MAIS EM MENOS TEMPO

    Pense em todo o tempo que você investiu em seu primeiro diploma. Por que parar aí? Obtenha seu segundo diploma em uma Faculdade de qualidade e com 20 anos de tradição! Por ter um primeiro diploma você terá a oportunidade de enviar o histórico da graduação para solicitar a análise da dispensa da disciplina.

    Na UNEF, a sua segunda graduação acontece em menos tempo. Você solicita este requerimento pelo portal do aluno, após estar matriculado na nossa IES, e poderá concluir seu curso com mais tranquilidade, focando-se no novo!

    Obs: Ensino Técnico é de nível médio, neste caso não pode ingressar como 2ª Graduação.

  • DÊ UM UP NA COMPETIÇÃO

    Ter um segundo diploma melhorará significativamente suas perspectivas de encontrar um emprego. Os empregadores o verão como mais qualificado e terão maiores expectativas em relação a você, além de oferecer melhores pacotes de benefícios e oportunidades por diferenciar-se.

  • APRENDA COM OS MELHORES PROFESSORES

    O corpo docente da UNEF foi cuidadosamente selecionado por sua expertise em suas áreas, contamos com mestres e doutores para que possam oferecer insights valiosos sobre assuntos que são relevantes para seu curso. Isso significa que não importa qual curso ou área de estudo, na UNEF você ampliará seus conhecimentos.

ESCOLHA O SEU CURSO



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.