A engenharia química está entre as profissões mais bem pagas do Brasil


No Brasil, as engenharias estão em alta há algum tempo. Civil, Elétrica, Mecatrônica, de Produção, de Computação, Agrícola, dentre outras. Entre as tantas habilitações está a Engenharia Química, que oferece um amplo campo de atuação, com bons salários e empregos em diversos setores ela está entre as profissões mais bem pagas do Brasil,

A ampla formação deste engenheiro permite que ele participe de todo o processo produtivo, desde a obtenção da matéria prima até a entrega do produto final. Mesmo com mais de 35 mil engenheiros químicos em atividade atualmente, o Brasil ainda carece de mão de obra especializada na área. Sendo que a engenharia química está entre as profissões mais bem pagas do Brasil. 

Além da formação necessária para o desenvolvimento dos projetos de engenharia química, o curso da UNEF abrange também um vasto conhecimento nos assuntos relacionados à área ambiental, visando o desenvolvimento de produtos químicos menos nocivos ao meio ambiente, como também processos químicos que usem as melhores tecnologias disponíveis no mercado. 

São estudados, durante a graduação, os fundamentos e tecnologias da Engenharia Química, além das ciências básicas que são indispensáveis para a compreensão dos mecanismos da área. A instituição oferece uma matriz curricular atualizada, com laboratórios e equipamentos de última geração e professores competentes e especializados. 

Para maiores informações siga @faculdadeunef



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.