A Pedagogia é um mercado em ascensão e amplo para atuação 


O profissional formado em Pedagogia vem se transformando e ampliando seu campo de atuação rapidamente. Você sabia que existe a Pedagogia Hospitalar? Ou que o pedagogo pode ser gestor em uma empresa? A profissão está em ascensão no Brasil e deve continuar assim por mais algum tempo.

A UNEF oferta o curso Licenciatura em Pedagogia na modalidade EAD, os profissionais formados em pedagogia EAD são especialmente habilitados a planejar, executar e avaliar qualquer processo de aprendizagem, a instituição detém a mais atual matriz curricular para atender ampla demanda de mercado com uma equipe pedagógica formada por mais de 90% de mestres e doutores. 

O curso da UNEF é completo e direcionado para quem deseja atuar como professor de destaque e de excelência profissional, além de permitir ao profissional o ingresso na carreira acadêmica com credibilidade e reconhecimento, o curso foca nos princípios e métodos de ensino e além de abordar a administração de escolas e a condução de temas educacionais. Os alunos da instituição são preparados para garantir e melhorar a qualidade da educação. 



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.