Acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda visitam emissoras de televisão e renomadas agências de publicidade

Os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da UNEF estão aproveitando a oportunidade de conhecer os estúdios da TV Bandeirantes e da Rede Globo SP, além das renomadas agências de publicidade DPZ e África.

A viagem a São Paulo ocorre entre os dias 21 e 22 de novembro, na manhã desta segunda-feira (21), os estudantes visitaram a BAND e agora a tarde irão realizar visita técnica na agência África. É uma tradição do curso levar os alunos aos estúdios e a agências de publicidade paulistanas.

Para amanhã (22), a turma segue com a programação, pela manhã na agência DPZ e logo após visitam os estúdios Globo e participam da gravação do Altas Horas. A viagem de campo é conduzida pelo professor Andrews Pedra Branca, que ressalta os valores agregados aos acadêmicos por meio de visitas técnicas a grandes empresas da área.

O objetivo da visita é fazer com que haja uma troca de experiências entre os estudantes e os profissionais. Além da estrutura que cada empresa apresenta, possibilitando aos alunos, durante as visitas, observar a prática profissional das áreas da comunicação.