Acadêmicos participam em grande número da 5° edição da JAMB 


O curso de Biomedicina da UNEF realizou nos dias 08 e 09 de novembro, no Olimpo, a V JAMB (Jornada Acadêmica Multidisciplinar de Biomedicina), com o tema “Empreendedorismo, Negócios e Gestão”. 

O principal objetivo do evento é promover a produção teórica-científica da comunidade acadêmica. Segundo a coordenadora Emanuela Avelar, o intuito é mostrar aos acadêmicos que o biomédico também pode ser empreendedor. Para evidenciar isso, a coordenação convidou palestrantes regressos da instituição com cases de sucesso, uma delas é a Dra° Tayla Santos, Biomédica Esteta, referência em estética em Feira de Santana e também a CEO de uma das empresas de biomedicina digital mais reconhecidas no território nacional, Larissa Santana. 

A Jamb contou com palestras, minicursos, oficinas, ação solidária, mesas redondas, show musical e coquetel. Nesta edição, a JAMB trouxe novos assuntos, métodos e ferramentas para abrir ainda mais o horizonte do estudante. Alunos do último ano apresentaram seus memoriais acadêmicos, ou seja, toda a sua experiência na jornada durante os anos de curso, assim incentivando os colegas que estão iniciando essa jornada a se movimentarem. 

Ainda sobre os diferenciais da JAMB, Emanuela contou que será enterrada a cápsula do tempo, os alunos escreveram suas perspectivas e sonhos e depositaram dentro de um cofrinho em formato de porquinho (remete a ideia do evento, que girou em torno do profissional empreendedor). 



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.