Ação em saúde na UNEF: Alunos dos cursos de saúde promovem Feira de Saúde

Nos últimos dias 25 e 26, a UNEF viveu momentos de cuidado e bem-estar, na praça de convivência. A instituição foi palco de uma incrível Feira de Saúde, onde estudantes se uniram para oferecer serviços de saúde gratuitos a alunos e funcionários.

Durante o evento, os alunos realizaram uma série de serviços de saúde, incluindo medição de pressão arterial, tipagem sanguínea, massagens relaxantes e sessões de acupuntura. Além disso, foi oferecido orientações nutricionais e odontológicas, promovemos a saúde e o bem-estar da comunidade acadêmica.

A Feira de Saúde não apenas declarou o comprometimento dos estudantes com a saúde, mas também serviu como uma oportunidade valiosa para promover a conscientização sobre a importância dos cuidados preventivos. A iniciativa reforçou a ideia de que a saúde deve ser uma prioridade para todos. Esses jovens profissionais de saúde provaram que estão prontos para fazer a diferença no mundo, começando pela sua própria faculdade.