Adm Talk: Desafios e oportunidades de ser administrador – Um evento de sucesso

O evento “Adm Talk: Desafios e Oportunidades de Ser Administrador” aconteceu com grande sucesso nos dias 12 e 13 de setembro, proporcionando uma plataforma de recursos para estudantes e profissionais da área de Administração discutirem e explorarem os desafios e oportunidades dessa carreira tão dinâmica.

Uma jornada de dois dias foi marcada por palestras, oficinas práticas e debates enriquecedores, trazendo à tona insights cruciais para aqueles que buscam ingressar ou avançar em suas carreiras na administração. O evento teve início na terça-feira, 12 de setembro, com uma série de palestrantes de renome, incluindo Valéria Santos, Wilson Santa Rosa e Fernando Almeida. Cada um deles trouxe sua expertise e experiência para compartilhar com a audiência ávida por conhecimento.

No segundo dia, quarta-feira, 13 de setembro, os participantes tiveram a oportunidade de mergulhar em cinco workshops práticos, abrangendo uma ampla variedade de tópicos cruciais para administradores em formação. Mitos de uma Carreira Feliz; Como Ser o Melhor Candidato da Seleção; Do Controle Financeiro ao Investimento do Capital; Desvendando o Excel para Gestores e Negociação e Logística: O Futuro é Agora.

O evento “Adm Talk” não apenas proporcionou um ambiente propício para o aprendizado, mas também permitiu que os participantes estabelecessem conexões valiosas. Professores, profissionais experientes e estudantes puderam compartilhar ideias, experiências e perspectivas, enriquecendo ainda mais o conteúdo das palestras e workshops. O evento declarou a importância de se manter atualizado e conectado em um mundo empresarial em constante evolução.