Alunas de Biomedicina e Enfermagem da UNEF promove ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

No último dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, alunas dos cursos de Biomedicina e Enfermagem da UNEF realizaram uma ação na praça de convivência da universidade, destinada especialmente às mulheres. Durante a ação, foram oferecidos diversos serviços, como limpeza de pele, dicas de maquiagem, aferição de pressão arterial e glicemia, além de palestras informativas sobre a saúde feminina.

A iniciativa das alunas foi muito bem recebida pela comunidade acadêmica, que elogiou a atitude das estudantes em promover um espaço de cuidado e atenção para as mulheres. A ação não só contribuiu para a promoção da saúde feminina, mas também demonstrou o protagonismo e o engajamento das estudantes em questões importantes da sociedade.

Espera-se que exemplos como este possam inspirar cada vez mais pessoas a lutar pela igualdade de gênero e pela valorização da mulher em todos os âmbitos da sociedade.