Apresentação musical encerra Semana das Engenharias na UNEF

Entre 07,08 e 09 de novembro foi realizada a Semana das Engenharias da UENF, sob orientação da coordenadora Fernanda Mansani. O evento integra uma jornada de palestras, oficinas, apresentação cultural, show musical e atividades dos cursos

A abertura (07) aconteceu no Olimpo, com uma programação voltada para alunos, professores e convidados, e foi marcada por uma apresentação cultural e uma mesa redonda, que discutiu o futuro da profissão com excelentes profissionais.

No segundo dia rolou muitas oficinas e mais interações sobre os futuros desafios da integração das engenharias no fortalecimento profissional. Tudo pensado e organizado para agregar conhecimento aos nossos estudantes.

O encerramento da Semana das Engenharias, dia 09, contou com um super show do Natan Alves, que aconteceu no Cubo da UNEF e uma plataforma de vídeo 360°. O evento tornou-se muito aguardado pelos alunos e foi um sucesso, movimentou todos os acadêmicos das engenharias.