As inscrições para o processo seletivo de monitoria da FINC UNEF e UNIFAN 2023 podem ser realizadas no período de 29 a 30 de março


O Grupo Nobre, que engloba as instituições de ensino UNEF, UNIFAN, Colégio Nobre e Maple Bear, está se preparando para a maior edição da FINC, considerada o maior evento de educação do nordeste. Aproximadamente 9.000 pessoas, incluindo alunos, professores, corpo diretivo e funcionários, participarão do evento que será realizado de 30 de maio a 2 de junho de 2023.

Uma novidade para esta edição é a participação dos Monitores na organização do evento. As inscrições para o processo seletivo acontecem entre o dia 29 e 30 de março. Os Monitores serão alunos regularmente matriculados na UNEF ou na UNIFAN em 2023.1 em quaisquer cursos das modalidades Presencial, Semipresencial ou EAD. Eles trabalharão na organização do evento (antes e durante o evento), representando a classe discente na Comissão Organizadora do Evento. 

É importante destacar que os Monitores devem ter disponibilidade de estar no Campus da UNEF, trabalhando na organização do evento presencialmente, durante pelo menos 2 turnos (manhã e tarde ou manhã e noite ou tarde e noite) nos dias 30/05, 31/05, 01/06 e 02/06/2023, ou seja, precisa ter disponibilidade de estar na UNEF pelo menos 2 turnos em cada um destes 4 dias. O perfil do Monitor FINC é de um aluno resolutivo, com boa comunicação oral, proatividade e facilidade de trabalhar em grupo. 

Os Monitores terão direito a um certificado com carga horária de 60 horas de atividade complementar e gratuidade na inscrição para a FINC 2023. É importante destacar que a inscrição para ser Monitor é gratuita, ou seja, não haverá custo algum. A participação dos Monitores na organização da FINC é uma oportunidade única para os alunos desenvolverem habilidades de liderança, trabalho em equipe e comunicação, além de ser uma experiência enriquecedora para o currículo acadêmico. 

Os interessados devem ficar atentos às inscrições e aos requisitos de disponibilidade. Estando apto, acesse o link e preencha o formulário de inscrição. 

Link: Edital Monitoria FINC UNEF e UNIFAN 2023



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.