Biblioteca


A Biblioteca da UNEF desempenha o papel de agente dinâmico da educação. Dispõe de estrutura condizente com os padrões do MEC em relação ao acervo, pessoal, equipamentos, e tecnologia favorecendo o acesso à informação. Atua como instrumento eficaz na dinâmica da informação, acompanhando a evolução cultural, científica e tecnológica, de modo a prestar serviços de qualidade à comunidade. A Biblioteca é parte essencial da UNEF e tem a finalidade de organizar e disseminar a informação, aplicando atividades inerentes ao processo de ensino-aprendizagem bem com a dinâmica e a atualização de informações a serem observadas e geradas no desenvolvimento do ensino, da pesquisa de iniciação científica e da extensão.

A Biblioteca da Faculdade tem o seu acervo constituído de monografias (livros), periódicos especializados, nacionais e estrangeiros, obras de referência, materiais audiovisuais, bases de dados, folhetos, teses, dissertações. Obedece a uma política de qualificação e ampliação na ordem de 10% a cada semestre, a fim de acompanhar o nível de implantação do curso, à demanda e atualização de literatura.

O edifício da Biblioteca abrange, atualmente, uma área física de 2.050m2 em dois pavimentos, com todos os recursos de acessibilidade, com 13 salas de estudos, além da ampla área paras realização de eventos de lançamento de produções científicas, apresentando, assim, uma infraestrutura compatível com as exigências do Conselho Nacional de Educação, Parecer 175/96. Tem ampliação de acervo prevista para os próximos anos a fim de atender à implementação de novos cursos, incluindo também a ampliação da biblioteca digital.

A biblioteca da UNEF dispõe de um quantitativo 2.081 títulos, no acervo físico, distribuídos entre os 13.828 exemplares existentes. No ambiente, são 7 terminais para utilização dos alunos com acesso a internet e consulta ao acervo. A base de dados de periódicos, EBSCO, conta com de 5.625 títulos multidisciplinares. A biblioteca virtual PEARSON possui 5.962 títulos em formato PDF e Epub distribuídos em todas as áreas do conhecimento.

A Biblioteca está localizada num edifício de dois pavimentos com acesso por elevador e escadas, sendo dividida da seguinte forma:

Térreo

– 01 Sala para registro do acervo;

– 01 Mecanografia;

– 01 Sala para devolução;

– 02 Sanitários;

– 01 Sanitário com acessibilidade;

– Acervo bibliográfico;

– Foyer para exposições e lançamentos de obras literárias.

Primeiro Andar

– 12 Salas de Estudos;

– Sala do Bibliotecário;

– Sala de Desenho;

– Área de Estudo e Circulação.

Para um melhor conforto dos acadêmicos, a Biblioteca oferece áreas individuais de estudos. Da mesma forma, as instalações para estudos em grupo são adequadas no que se refere ao espaço físico, acústica, iluminação, ventilação e mobiliário. Assim, tanto os espaços para os estudos individuais como para os estudos em grupo atendem às exigências para uma boa formação acadêmica.

Na Biblioteca, o acervo encontra-se organizado de acordo com as normas da ABNT, em estantes adequadas. Está instalado em local com adequada iluminação natural e artificial e as condições para armazenagem, preservação e disponibilização atendem aos padrões exigidos. Há extintor de incêndio e sinalização bem distribuída. As instalações para os estudos individuais são adequadas no que se refere ao espaço físico, acústica, iluminação, ventilação e mobiliário.

REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA

OBJETIVOS DO REGULAMENTO

Art. 1º O presente Regulamento normaliza os serviços da Biblioteca UNEF, define o tipo de material disponível para empréstimo e os direitos e deveres dos usuários e as competências da Biblioteca.

DAS ATRIBUIÇÕES

Art. 2º Compete à Biblioteca:

I – registrar, classificar e catalogar os livros, periódicos, obras de referências, multi meios e demais publicações para consultas e empréstimos, segundo normas estabelecidas;

II – organizar, conservar e manter atualizados os catálogos.

III – zelar pela conservação do acervo, providenciando sua recuperação quando necessário;

IV – registrar e controlar os empréstimos e devoluções de obras

V – elaborar e fornecer listas para doações e permutas;

VI – manter intercâmbio com bibliotecas, centros de pesquisas e instituições afins;

VII – controlar as assinaturas de títulos de periódicos;

VIII – orientar os usuários, auxiliando-os em suas pesquisas.

INSCRIÇÃO

Art. 3º A inscrição de alunos, funcionários e professores é automática, através da documentação disponibilizada na Secretária/RH no ato da matrícula ou contratação.

Art. 4º O cancelamento da inscrição ocorrerá no caso de trancamento de matrícula; desistência do curso; desligamento por parte de professores e funcionários da Instituição.

ACESSO À BIBLIOTECA

Art. 5º Para ingresso e consulta no recinto da Biblioteca o usuário deve obedecer aos seguintes procedimentos:

I – deixar pastas, classificadores e bolsas de uso particular nos armários; sendo permitida a entrada, apenas, com livros, cadernos e notebooks sem a capa ou bolsa protetora.

II – guardar e manter consigo a chave do armário, mediante a apresentação e retenção de um documento, enquanto possuir a chave sob sua guarda;

III – não reproduzir sons que venham a perturbar a leitura, consulta ou funcionamento da Biblioteca;

IV – obedecer aos horários de atendimento: Segunda à sexta-feira das 7:30 às 22:00h e Sábado das 08:00 às 12:00h;

V – não usar celulares;

VI – não ingressar com lanches ou bebidas;

VII – não fumar no interior da Biblioteca;

VIII – ao sair da biblioteca, devem ser retirados do armário os materiais do usuário, entregando a respectiva chave ao funcionário e reaver o documento deixado.

VIX – O usuário que não devolver a chave do armário, após utilização do mesmo, receberá punição a ser definida pelo bibliotecário.

X – Em caso de perda da chave, o aluno pagará a importância referente à troca da fechadura, incluso mão de obra, e a confecção do chaveiro.

EMPRÉSTIMO E DEVOLUÇÃO

Art. 6º A consulta de material bibliográfico dentro das dependências da Biblioteca é permitida á comunidade acadêmica, devidamente matriculada na instituição.

Art. 7º O empréstimo é permitido para alunos, professores e funcionários, mediante apresentação de um documento de identidade. Sem apresentação do documento, o empréstimo não será efetuado.

Art. 8º Por suas peculiaridades, as obras a seguir discriminadas serão destinadas, exclusivamente, à consulta na própria Biblioteca:

I – obras de referências (ATLAS, DICIONÁRIOS, ALMANAQUES E OBRAS AFINS), essas obras são identificadas pelo círculo vermelho no dorso do livro

II – teses, monografias e dissertações, indicadas com um círculo azul;

III – obras raras ou valiosas;

IV – periódicos;

V – materiais especiais (conforme publicado no mural do setor);

VI – livros de consulta (indicado com um círculo colorido na cor azul)

Art. 9º Limite máximo do empréstimo a domicilio, por usuário:

I – professores – 3 (três) livros (títulos diferentes);

II – aluno de graduação – 3 (três) livros (títulos diferentes);

III – funcionários – 2 (dois) livros (títulos diferentes).

Art. 10º Limite máximo do prazo de empréstimo a domicilio, por usuário:

I – professores –7 (sete) dias;

II –aluno de graduação – 7 (sete) dias;

III – funcionários – 7 (sete) dias.

Art. 11º A Biblioteca poderá, a depender da disponibilidade de exemplares e da demanda no período, reduzir ou aumentar o prazo de empréstimo á domicilio, independente da categoria do usuário.

Art. 12º O leitor é responsável pelas obras retiradas.

Art. 13º Somente o próprio credenciado poderá retirar material.

Art. 14º Todo material deverá ser devolvido na Biblioteca.

RENOVAÇÃO E RESERVA DE PUBLICAÇÕES

Art. 15º O empréstimo não poderá ser renovado.

Art. 16º O funcionário da Biblioteca, entregará ao leitor o comprovante de empréstimo portando o dia que o material será devolvido e o mesmo deverá ser conferido pelo usuário.

Art. 17º Não será permitida a reserva.

PENALIDADES

Art. 18º O aluno não poderá renovar sua matrícula, a cada início do período letivo, caso esteja em situação irregular com a Biblioteca.

Art. 19º Toda obra perdida ou danificada, quando em poder do usuário, será por ele substituída por novo exemplar da mesma obra. Tratando de obra esgotada, a reposição será feita por outra de interesse da Biblioteca.

Art. 20º O aluno concluinte de curso de graduação, com situação irregular estará impedido de receber o seu diploma ou certificado.

Art. 21º Os professores e funcionários em situação irregular com a Biblioteca estarão sujeitos às medidas legais adotadas pela Direção da Unidade. Cada dia de atraso na entrega do livro, o usuário sofrerá uma suspensão de 3 dias por cada dia de atraso e por livro. Exemplo: 3 livros com 1 dia de atraso, o usuário terá 9 dias de suspensão, se forem 3 livros e 3 dias de atraso, 27 dias de suspensão. A suspensão só será abonada mediante a apresentação de um documento comprobatório da falta do aluno para com a biblioteca.

NORMAS GERAIS

Art. 22º É permitido o livre acesso ao acervo, desde que o usuário esteja dentro dos padrões estabelecidos nesse regimento.

Art. 23º Compete à Biblioteca observar se o material a ser emprestado e devolvido está em perfeita conservação. Não estando, o aluno deverá ser encaminhado ao bibliotecário para ser feita uma avaliação da avaria para ser adotada a medida cabível à situação

Art. 24º Os recursos tecnológicos da Biblioteca estão disponíveis aos alunos apenas para a realização de pesquisas científicas e consultas ao acervo.

Art. 25º Serão consideradas as sugestões dos usuários com relação à aquisição de novas obras, melhoria no atendimento e nas demais atividades organizadas pela Biblioteca, desde que estejam de acordo com a norma.

Art. 26º Atender aos pedidos de comparecimento à Biblioteca.

Art. 27º Responsabilizar-se por móveis e equipamentos da Biblioteca enquanto usuário do mesmo.

Serviços da Biblioteca

Orientação à pesquisa;

Empréstimo;

Orientação à normalização bibliográfica (padronização de trabalhos técnicos e científicos);

Consulta a base de dados;

Treinamento do usuário de primeiro semestre (sobre o uso da biblioteca e do acervo)

Serviço de Empréstimo

Coordena as operações de empréstimo, devolução de livros e outros materiais bibliográficos, além de orientar os usuários quanto à localização das obras nas estantes. Disponibiliza a consulta de empréstimo domiciliar a professores, alunos e funcionários. Oferece pesquisa on-line por autor, titulo, assunto ou palavra-chave, à base RM BIBLIOS através do terminal existente na biblioteca.

Normas de Empréstimos

A apresentação de um documento de identidade usuário é indispensável para realização do empréstimo;

O usuário deverá indenizar a Biblioteca por perdas e/ou danos causados ao acervo, restituindo a UNEF um exemplar igual ao retirado;

O usuário concluinte de curso, não receberá o seu diploma caso se encontre em débito com o serviço de empréstimo;

Para utilização do serviço, o usuário deverá observar seus direitos em consonância com sua categoria.

Links de acessos de periódicos de acesso livre:

O portal de periódicos, do Grupo Nobre, foi especialmente elaborado com os principais links de produtos científicos, visando agregar mais qualidade ao trabalho desenvolvido em sala de aula.

As revistas, abaixo, na sua maioria, possuem acesso livre, gratuito e direto. Outros periódicos poderão liberar o acesso, mediante a um cadastro de usuário sem ônus. Alguns periódicos, também, podem ter seu conteúdo, totalmente livre, mediante assinatura.

Aproveitem com muito entusiasmo e dedicação essa ferramenta que foi elaborada com zelo.

Caso algum link fique indisponível, nos informe no e-mail: biblioteca@gruponobre.net

Responsável pela compilação, atualização e verificação: Deivisson Lopes Pimentel – Coordenador de biblioteca da Grupo Nobre – CRB 5/1562.

Livros download gratuito:

Scielo Livros

Doab: Directory of open access books

Livre

Scielo

Base De Dados

Agricóla (National Agricultural Library)

American Chemical Society – Acs

Bdbcomp

Bibliopac

Biblioteca Virtual Em Saúde – Enfermagem

Biblioteca Virtual Em Saúde – Psicologia

Biomed Central

Bireme

Books Scielo

Buscador Coruja

Bvs Brasil

Bvs Salud

Canal Ciência

Capes

Center For Evidence Based Medicine

Domínio Público

Fgv Dados

Free Software Magazine

Fundação Joaquim Nabuco

Ibict

Index Psi

Lilacs

Nuteses (Teses E Dissertações)

Portal Tributário

Researchgate

Saber – Usp (Teses E Dissertações)

Sbu Unicamp

Scielo

Senado Federal (Legislação Federal)

Unesco

Urbamet

Bibliotecas Virtuais

Acervo Digital Unesp

Biblio Literatura

Biblioteca De Direitos Humanos

Biblioteca Digital De Camões

Biblioteca Digital Mundial

Cultura Acadêmica

Dieese

Domínio Público (Mec)

Google Books

Instituto Pedro Nunes

Livro Aberto

Projeto Gutenberg

Prossiga

Senado Federal

Administração, Ciências Contábeis E Economia.

A Economia Em Revista

Análise – Revista De Administração Da Pucrs

Análise Econômica

Boletim Ipea

Brazilian Administration Review

Brazilian Business Review

Caderno Ebape.Br (Fgv)

Caderno Gestão Pública E Cidadania

Comportamento Organizacional E Gestão

Conjuntura & Planejamento

Contabilidade Vista & Revista

Contexto – Ufgrs

Contextus – Revista Contemporânea De Economia E Gestão

Custos E Agronegócios Online

Economia Global E Gestão

Egesta

Facef Pesquisa

Gestão E Planejamento

Gestão E Produção

Gestão E Regionalidade

Gestão.Org – Revista Eletrônica De Gestão Organizacional

Interface

Journal Of Information Systems And Technology Management

Novos Estudos Cebrap

Organização Em Contexto

Organizações Rurais & Agroindustriais

Rac Eletrônica

Rae Eletrônica

Rai – Revista De Administração E Inovação – Innovation & Management

Rco – Revista De Contabilidade E Organizações

Read – Revista Eletrônica De Administração

Rege – Revista De Gestão (Usp)

Revista Brasileira De Computação Aplicada

Revista Brasileira De Custos

Revista Brasileira De Finanças

Revista Brasileira De Gestão De Negócios

Revista Brasileira De Inovação (Unicamp)

Revista Contabilidade E Finanças

Revista Contemporânea De Contabilidade (Ufsc)

Revista De Administração Contemporânea

Revista De Administração Faces Journal

Revista De Administração Mackenzie

Revista De Administração Pública

Revista De Ciência Da Administração (Ufsc)

Revista De Contabilidade Do Mestrado Em Ciências Contábeis (Uerj)

Revista De Educação E Pesquisa Em Contabilidade

Revista Do Crcrs

Revista E&G – Economia E Gestão

Revista Eletrônica De Administração

Revista Eletrônica De Contabilidade (Ufsm)

Revista Inteligência Empresarial

Revista Unb Contábil

Ric – Revista De Informação Contábil

Rsp – Revista Do Serviço Público

AGRONOMIA

Scientia Agraria

Revista de Economia Agrícola

Agronomia

Revista de Economia e Sociologia Rural

Scientia Agricola

Revista Árvore

Revista de Microbiologia

Revista de Economia Agrícola

Revista Brasileira de Zootecnia (Rbz)

Revista Brasileira de Fruticultura

Revista Brasileira de Ciência do Solo

Revista Braganta

RAMA- Revista em Agronegócios e Meio Ambiente

Revista Canavieiros

Engenharia Agrícola

Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental

Revista Ciência Agronômica

Revista Brasileira de Entomologia

Revista Brasileira de Ciência do Solo

Revista Brasileira de Ciência Avícola (Brazilian Journal of Poultry Science)

Revista Brasileira de Sementes

Organizações Rurais e Agroindustriais: Revista de Administração (Ufla)

Planta Daninha

Pesticidas: Revista de Ecotoxicologia e Meio Ambiente

Pesquisa Agropecuária Brasileira

Acta Amazônica

Neotropical Entomology

Horticultura Brasileira – Scielo

Fitopatologia Brasileira

Engenharia Agrícola

Embrapa

Ciência Rural

Ciência e Tecnologia de Alimentos

AGRONEGÓCIO

Revista Administradores

REVISTA GV EXECUTIVO – para revista de gestão, estratégia e cultura da FGV-EAESP.

REVISTA BRASILEIRA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA

REVISTA DE GESTÃO E PROJETOS

REVISTA DE GESTÃO SOCIAL E AMBIENTAL

REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING

ADM PRODUÇÃO ONLINE

REVISTA HARVARD BUSINESS REVIEW BRASIL

REVISTA HSM MANAGEMENT

REVISTA ÉPOCA NEGÓCIOS

REVISTA EXAME PME

REVISTA BRASILEIRA DE ADMINISTRAÇÃO DO CRA – Conselho Federal de Administração

REVISTA BRASILEIRA DE FINANÇAS

Revista Administradores

INSPER – Revista de Economia e Administração

REAC7 – Revista de Administração e Contabilidde da FA7

AGORA – Administração

REA – Revista Eletrônica de Administração – Uni-FACEF

Revista Eletrônica de Administração – FAEF

RAE Publicações

RAI – Revista de Administração e Inovação

RAC – Revista de Administração Contemporânea

REEAD: Revista Eletrônica de Administração -Sistema La Salle

Revista Eletrônica de Administração e Turismo

Revista Eletrônica de Administração FAPPES

Revista Eletrônica da FAINOR

Revista Eletrônica de Administração – Faceca

REACP – UCP Revista de Administração do Centro do Paraná

REDE DE BIBLIOTECAS UPF

Revista Eletrônica de Administração – UFRS

FCV – Empresarial

RAS – Revista de Administração em Saúde

DAE – Revista Eletrônica de Administração – DAE

REA – Revista da Administração da UFSM

Administração Online – Revista eletrônica, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. São Paulo, SP.

RAM – Revista de Administração Mackenzie

FAET – Revista Eletrônica de Administração

RAU – Revista de Administração Unime

Revista Tecnologia Hoje – Revista mensal, editada em Belo Horizonte (MG).

Revista do Condomínio e Mercado Imobiliário

RAE Revista de Administração de Empresas – FGV Online

Information Week Brazil

Revista IP Informática Pública

Revista Científica Eletrônica – FAEF

Association for Consumer Research

ADM.MADE – Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial

Revista de Economia Contemporânea URFJ

Revista da Embalagem

Revista Executivos Financeiros

Gestão.org – Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (UFPE)

Revista de Administração em Diálogo – PUC

Revista Brasileira do Comércio Exterior – RBCE

Revista Dinheiro – Versão online da revista, sobre economia, negócios e política.

Revista Política Externa – Revista destinada a tratar das principais questões de relações internacionais e economia política internacional de uma perspectiva brasileira.

Revista de Ciências da Administração

BAR – Brazilian Administration Review

Gestão.Org – Revista Eletrônica de Gestão Organizacional

Harvard Business Review (Brasil)

HSM Management

Maringá Management

RACE – Revista de Administração, Contabilidade e Economia

RAE – Revista de Administração de Empresas

RAP – Revista de Administração Pública

RAUSP – Revista de Administração da Universidade de São Paulo

REA – Revista Eletrônica de Administração

ReAC – Revista de Administração e Contabilidade da FAT

READ – Revista Eletrônica de Administração (UFRGS)

REGE – Revista Gestão da USP

Revista Brasileira de Gestão de Negócios

Revista Ciências Administrativas UNIFOR

Revista da FAE

Revista de Administração Mackenzie

Revista Eletrônica do Terceiro Setor

Revista Teoria e Evidência Econômica – UPF

Revista Terceiro Setor – UNG

RGTSI – Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação

Análise E Desenvolvimento De Sistemas

Cadernos De Informática

Computer And Information Science

Computer Science And Information Systems

Computer Software

Controle & Automação – Revista Da Sociedade Brasileira De Automática

Info Comp

Informática Pública

Jistem

Liinc Em Revista

Resi – Revista Eletrônica De Sistema De Informação

Revista Brasileira De Sistema De Informação

Revista De Informática Teórica E Aplicada

Revista De Sistemas De Informação Da Faculdade Salesiana

Revista Tecnologias Em Projeção

Tecnologias, Sociedade E Conhecimento

Tendências Em Matemática Aplicada E Computacional

Arquitetura

19 & 20

Ação Ergonômica

Acta Scientiarum Technology

Alpha – Revista De Artes, Letras Y Filosofia

Ambiente Construído

Arq

Arq-Urb

Arqtexto

Arquitetura Revista

Arquitextos

Arte & Ensaios

Ateliê Geográfico

Burle Marx Le Corbusier

Caderno De Pós-Gradação Em  Arquitetura E Urbanismo

Cadernos Abea

Cadernos De Arquitetura E Urbanismo

Cadernos De Engenharias Estruturas

Cadernos Proarq

Casa

Cee In Focus

Cerâmica

Ciências Exatas E Tecnológicas

Concrete International

Cultura Visual

Da Pesquisa

Estudo Em Design

Infodesign

Informes De La Construcción

Interpretar Arquitetura

Journal Of Urban And Evironmental Enginnering

Latin America Journal Of Solids And Structures

Materiales De Construcción

Revista Cidades

Revista Construção Metálica

Revista Da Sociedade Brasileira De Arborização Urbana

Revista De Ingeniería

Revista De Urbanismo

Revista Eia

Revista Habitare

Revista Ingeniería E Construcción

Revista Latinoamericana De Estudios Urbano Regionales

Revista Risco

Revista Soldagem & Inspeção

Revista Urbana

Biomedicina

Anais Da Academia Brasileira  De Ciências

Biomédica

Cadernos De Saúde Pública

Cadernos De Saúde Coletiva

Ciência & Saúde Coletiva

Gaceta Sanitaria

Genetics And Molecular Biology

Hu Revista

Interciência

Investigación Clinica

Jornal Brasileiro De Patologia E Medicina Laboratorial

Revista Brasileira De Epidemiologia

Revista Da Associação Médica Brasileira

Revista Da Sociedade Brasileira De Medicina Tropical

Revista De Ciências Médicas E Biológicas

Revista De Diagnóstico Biológico

Revista De Saúde Pública

Revista Do Instituto De Medicina Tropical De São Paulo

Toxicodependências

Vitae

Ciências Contábeis

Fundamentos Contabilidade – Idemp-Edu.Com.Br‎

Revista Contemporânea De Contabilidade

Revista Contabilidade E Controladoria – RC&C

Contabilidade Vista & Revista

Revista Contabilidade & Finanças – USP

Revista De Educação E Pesquisa Em Contabilidade (Repec)

Revista Brasileira De Contabilidade – RBC – Conselho Federal 

RACE – Revista De Administração, Contabilidade E Economia

EDUFCG | REVISTAS ONLINE ::. Revista De Introdução À 

Revista De Contabilidade Do Mestrado Em Ciências Contábeis

Revista De Gestão, Finanças E Contabilidade

Revista De Contabilidade Do Mestrado Em Ciências Contábeis Da

Revista Portuguesa De Contabilidade

BASE – Revista De Administração E Contabilidade Da Unisinos

Revista Universo Contábil – Furb

Revista De Contabilidade Da UFBA

Revista Ambiente Contábil

Revista Contexto – UFRGS

Revista Eletrônica De Contabilidade – UFSM

Análise

Revista Científica Eletrônica De Ciências Contábeis

Race – Revista De Administração, Contabilidade E Economia

RCO – Revista De Contabilidade E Organizações

Revista Pensar Contábil – CRC-RJ

Abcustos – Revista Da Associação Brasileira De Custos

Advances In Scientific And Applied Accounting

Contabilidade Vista & Revista

OPET – Revista Eletrônica

READ- Revista Eletrônica De Administração

Revista Contexto

Revista De Contabilidade E Organizações

Revista De Informação Contábil

Revista Eletrônica De Contabilidade.

Revista Eletrônica Do CRCRS

Revista De Educação E Pesquisa Em Contabilidade

Revista Eletrônica De Administração

Revista Contemporânea De Contabilidade

Revista Do Centro De Ciências Administrativas

Design de Interiores

Revista Brasileira de Design, Arquitetura, Interiores, Cultura

Revista aU – Arquitetura & Urbanismo – PiniWEB

Cadernos de Pós-Graduação em Arquitetura e … – Mackenzie

Casa e Cia 

ABC DESIGN

ARC DESIGN

ARCOS

CASA CLÁUDIA

COMMUNICATION ARTS

DESIGN

DESIGN GRÁFICO

DEZINE

EMIGRE

GRAPHIS

GUIA DE DESIGN

HOW

LUME ARQUITETURA

MEIO & MENSAGEM

OQDESIGN 

PROJETO DESIGN

PUBLISH

REVISTA ABOUT

THE JOURNAL OF SUSTAINABLE PRODUCT DESIGN

Revista Design

DESIGNER DE INTERIORES | Revista Dhecore

Revista Eletrônica Complexus – engenho.info

Revista Sim!

Arc Design:

Direito

Cadernos De Pesquisa

Caderno Virtual

Cadernos De Estudos Sociais E Políticos

Ciência Jurídica Em Foco

Datavenia

Direito & Justiça

Direito E Justiça

Direito Internacional De Diretios Humanos

Discurso Jurídico

Novos Estudos Jurídicos

O Direito Alternativo

Observatório Da Jurisdição Constitucional

Padê

Revista Brasileira Adolescência E Conflitualidade

Revista Brasileira De Direito Internacional

Revista De Estudos Jurídicos Unesp

Revista Direito Gv

Revista Eletrônica De Direito Processual

Revista Eletrônica De Direito Unesp

Revista Eletrônica Direito E Política

Revista Eletrônica Do Cejur

Revista Eletrônica Do Curso De Direito Da Ufsm

Revista Latinoamericana De Estudos Do Trabalho

Educação Física

Arquivos Em Movimento

Conexões – Revista Da Faculdade De Educação Física (Unicamp)

Fisioterapia Em Movimento

Journal Of Atheletic Training

Licere (Ufmg)

Motricidade

Motrivivência

Motriz: Revista De Educação Física (Unesp)

Movimento

Pensar A Prática

Revista Brasileira De Ciências Do Esporte

Revista Brasileira De Cineantropometria E Desempenho Humano

Revista Brasileira De Educação Física E Esporte

Revista Brasileira De Medicina Do Esporte

Revista Brasileira De Psicologia Do Esporte

Revista De Educação Física (Uem)

Revista Mackenzie De Educação Física E Esporte

Enfermagem

Acta

Arquivos Brasileiros De Ciências Da Saúde

Cadernos De Saúde Pública

Cancer Nursing

Ciência & Saúde Coletiva

Cogitare Enfermagem

Epidemiologia E Serviços De Saúde

Hu Revista

Referência – Revista De Enfermagem

Revista Brasileira De Enfermagem

Revista Da Escola De Enfermagem Da Usp

Revista De Saúde Pública

Revista Eletrônica De Enfermagem

Revista Gaúcha De Enfermagem

Revista Latino Americana De Enfermagem

Texto & Contexto Enfermagem

Engenharia Ambiental

Ambiente & Sociedade

Biota Neotropica

Brazilian Journal Of Plant Physiology

Ciência Florestal

Desenvolvimento E Meio Ambiente

Engenharia Ambiental: Pesquisa E Tecnologia

Novos Cadernos Naea

Revista Acta Amazonica

Revista Acta Botanica Brasilica

Revista Ambio – A Journal Of Human Environment

Revista Arvore

Revista Brasileira De Botanica

Revista Brasileira De Engenharia Agrícola E Ambiental

Revista Brasileira De Fisiologia Vegetal

Revista Brasileira De Recursos Hídricos

Revista Dae / Sabesp

Revista De Engenharia Ambiental E Sanitária

Revista De Estudos Ambientais

Revista De Geologia

Revista De Gestao Da Agua Da América Latina

Revista Eco 21

Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental

Revista Engenharia Agrícola

Revista Engenharia Online

Revista Floram – Floresta E Ambiente

Revista Floresta

Revista Holos Environment

Revista Scientia Forestalis

Engenharia Civil

Acta Scientiarum Technology

Cee In Focus

Concrete International

Informes De La Construccíon

Jornal Internacional De Estudos Em  Educação Matemática

Journal Of Urban And Evironmental Enginnering

Latin American Journal Of Solids And Structures

Materiales De Construccíon

Revista Ambiente Construído

Revista Ciência & Engenharia

Revista Construção Metálica

Revista De Ingeniería

Revista Eja

Revista Escola De Minas

Revista Facultad De Ingeniería

Revista Ingeniería De Construccíon

Revista Soldagem & Inspeção

Revista Teoria E Prática Na Engenharia Civil

Semina – Ciências Exatas E Tecnológicas

Engenharias da Computação; Automação e Software

Advanced Computing: An International Journal (ACIJ)

Advanced Engineering Informatics

Computational & Appllied Mathematics

Controle & Automação

Journal of Internet Services and Applications (JISA)

RAE- Revista de Administração de Empresas

Revista Brasileira de Computação Aplicada

Revista Brasileira de Informática na Educação

Revista Brasileira de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos

Revista Computação Brasil

Revista da Sociedade Brasileira de Computação (Journal of the Brazilian Computer Society)

Revista de Informática Aplicada

Revista de Informática em Saúde (Journal of Health Informatics)

Revista de Informática Teórica e Aplicada – RITA

Revista de Sistemas e Computação – RSC

Revista de Sistemas Interativos 3D (Journal on 3D Interactive Systems)

Revista Mackenzie de Engenharia e Computação

Revista Tecnológica

Robotics

SBC Horizontes

SBC Journal on Interactive Systems

Anais da Academia Brasileira de Ciências ISSN 0001-3765

arXiv.org e-prints em: Matemática, Física, Ciência da Computação

AUTOMATION

CIRCUITS AND SYSTEMS MAGAZINE, IEEE.

CUBO, A MATHEMATICAL JOURNAL.

COMMUNICATIONS AND NETWORKS, JOURNAL OF.

DOCUMENTA MATHEMATICA.

FUZZY SYSTEMS, IEEE TRANSACTIONS ON.

INDUSTRIAL ELECTRONICS MAGAZINE, IEEE.

INDUSTRIAL ELECTRONICS, IEEE TRANSACTIONS ON.

INDUSTRIAL INFORMATICS, IEEE TRANSACTIONS ON.

INDUSTRY APPLICATIONS, IEEE TRANSACTIONS ON.

Ingeniería Electronica, Automatica y Comunicaciones ISSN 1815-5928.

INTELLIGENT SYSTEMS, IEEE.

INSTITUCIONAL JOURNAL OF CONTROL, AUTOMATION, AND SYSTEMS.

INTERNACIONAL JOURNAL OF COMPUTER, COMMUNICATIONS & CONTROL.

JOURNAL OF APPLIED SCIENCE & ENVIRONMENTAL MANAGEMENT.

JOURNAL OF CONTROL, AUTOMATION AND ELECTRICAL SYSTEMS.

JOURNAL OF PHYSICS: CONFERENCE SERIES.

JOURNAL OF THE BRAZILIAN CHEMICAL SOCIETY.

KNOWLEDGE AND DATA ENGINEERING, IEEE TRANSACTIONS ON.

MECHATRONICS, IEEE/ASME TRANSACTIONS ON.

NETWORK, IEEE.

NEW JOURNA OF PHYSICS

PARALLEL AND DISTRIBUTED SYSTEMS, IEEE TRANSACTIONS ON.

REVISTA BRASILEIRA DE ECONOMIA.

REVISTA CONTROLE & INSTRUMENTAÇÃO.

REVISTA DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE AUTOMÁTICA.

Revista de Ciência & Tecnologia ISSN 2238-1252

Revista de Ensino de Engenharia ISSN 2236-0158

Revista Educação & Tecnologia ISSN: 2179-6122

Revista Eletrônica de Sistemas de Informação

Revista Eletrônica Produção & Egenharia ISSN 1983-9952

REVISTA INTECH BRASIL.

ROBOTICS, IEEE TRANSACTIONS ON.

ROCKWELL AUTOMATION.

SCIENCE.

SENSORS JOURNAL, IEEE.

SOFTWARE, IEEE.

THE ELECTRONIC JOURNAL OF SCIENCE EDUCATION.

WIRELESS COMMUNICATIONS LETTERS, IEEE.

Engenharia Elétrica

Ciência & Engenharia

Controle & Automação: Revista da Sociedade Brasileira de Automática

Electronic Design

JESR – Journal of Engineering  Studies and Research

Journal of Electrical Engineering

Journal of Electrical Systems

P&D: Revista Pesquisa e Desenvolvimento da Aneel

Revista Eletrônica Produção & Engenharia

Revista Engenharia On-line

Revista Lumière

RIELAC – Ingeniería Electrónica, Automática y Comunicaciones

Robotics

SBMO – Sociedade Brasileira de Microondas e Optoeletronica e Sociedade Brasileira de Eletromagnetismo

Setor Elétrico, O

Engenharia De Produção

Data Mining And Knowledge Discovery

Ergonomics

Gestão & Produção – Ufscar

Gestão E Produção

Industrial Data – Revista De Investigación

International Journal Of Machine Tools & Manufacture

International Journal Of Production Economics

Produção

Produto & Produção

Rct – Revista Ciência E Tecnologia

Relatórios De Pesquisa Em Engenharia Da Produção

Revista Ação Ergonômica

Revista Brasileira De Qualidade De Vida

Revista Brasileira De Tecnologia Agroindustrial

Revista Gestão Industrial

Revista Mundo Da Usinagem

Revista Pesquisa Operacional

Revista Produção & Engenharia

Revista Produção Online

Engenharia Mecânica

Acta Scientiarum Technology

Cee In Focus

Composites & Plásticos De Engenharia

Ijaeedu – International Journal On Alive Engineering Education

Journal Of The Brazilian Society Of Mechanical Sciences

Journal Of The Brazilian Society Of Mechanical Sciences Engineering

Polímeros: Ciência E Tecnologia

Production And Operations Management

Revista Ciência & Engenharia

Revista Controle & Instrumentação

Revista Cortes E Confirmação De Metais

Revista Eia

Revista Engenharia Mecânica

Revista Engenharia Mecânica Tecnologia E Desenvolvimento

Revista Facultad de Ingeniería

Revista Matéria

Revista SBA: Controle & Automação

Revista Soldagem & Inspeção

Revista Tecnologística

Estética e Cosmética

Trabalho, Educação e Saúde

Saúde em Debate

Saúde e Sociedade

Revista de Saúde Pública

Revista Brasileira de Saúde Ocupacional

Revista Brasileira de Educação Médica

Physis: Revista de Saúde Coletiva

Interface – Comunicação, Saúde, Educação

História, Ciências, Saúde-Manguinhos

Ciência & Saúde Coletiva

Cadernos de Saúde Pública

Cadernos Saúde Coletiva

O Anatomista

Revista chilena de anatomía

Fitopatologia Brasileira

Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina Laboratorial

Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental

Revista Colombiana de Biotecnología

Revista Brasileira de Prescrição e Fisiologia do Exercício

Revista da Educação Física / UEM

Revista Brasileira de Educação Física e Esporte

Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano

Motriz: Revista de Educação Física

Revista de Educação Física

Educação Física em Revista

Motrivivência

Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte

Movimento

Pensar a Prática

Fisioterapia em Movimento

Fisioterapia e Pesquisa

Brazilian Journal of Physical Therapy

Fisioterapia e Saúde Funcional

Revista Brasileira de Fisioterapia

Acta Fisiátrica

Revista Fisioterapia em evidência

Revista Iberoamericana de Fisioterapia y Kinesiología

Revista Brasileira de Ciência e Movimento

Brazilian Journal of Biomechanics = Revista Brasileira de Biomecânica

Revista Brasileira de Ciências Farmacêuticas

Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences

Memórias do Instituto Oswaldo Cruz

Revista Brasileira de Farmácia

Revista Eletrônica de Farmácia

Revista Pharmacia Brasileira

Revista Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde

Anais Brasileiros de Dermatologia

Revista Sensatez

Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia

Sociedad Peruana de Dermatología

Revista argentina de dermatología

Surgical & Cosmetic Dermatology

Journal of Cosmetic Dermatology

International Journal os Cosmetic Science

Journal of Dermatological Science

Journal of the American Academy of Dermatology

Revista de Nutrição

REVISTA BRASILEIRA DE NUTRIÇÃO

Nutrire

Revista da Associação Brasileira de Nutrição

REVISTA SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

Alimentos e Nutrição

Nutrivisa – Revista de Nutrição e Vigilância em Saúde

Revista Terapia Manual

Revista Fisioterapia Ser

Revista Acta Fisiátrica

Fisioterapia em Evidência: Revista Fisioterapia em Evidência

Fisioterapia e Pesquisa – Home Page – SciELO

Brazilian Journal of Physical Therapy – Home Page – SciELO

Fisioterapia em Movimento – Home Page – SciELO

Revista do Fisioterapeuta – Fisioterapia Intensiva

Fisioterapia & Saúde Funcional

Ciência, Cuidado & Saúde

Ciência & Saúde Coletiva

Revista Brasileira de Ensino de Bioquímica e Biologia Molecular

Revista de Saúde Pública

Revista Química Nova

Farmácia

Brazilian Journal de Pharmaceutical Sciences

Brazilian Journal of Microbiology

Cadernos de Saúde Pública

Ciência & Saúde Coletiva

HU Revista

Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina Laboratorial


Química Nova

RADIS – Comunicação em Saúde

Revista Brasileira de Análises Clínicas

Revista Brasileira de Farmacognosia

Revista de Biologia Neotropical

Revista de Patologia Tropical

The Brazilian Journal of Infectious Diseases

Toxicodependências

Vitae

Fisioterapia


Fisioterapia e Pesquisa

Fisioterapia e Saúde Funcional

Fisioterapia em Movimento

International Journal of Physiotherapy & Rehabilitation

Motriz

Revista Brasileira de Ciência e Movimento

Revista Brasileira de Medicina do Esporte

Revista Brasileira de Ortopedia

Revista Brasileira de Prescrição e Fisiologia do Exercício

Revista Brasileira de Terapia Intensiva

Revista Iberoamericana de Fisioterapia Y Kinsiología

Gastronomia

Revista Eletrônica de Nutrição, Alimentos e Gastronomia  

Gastronomia – Revista Bahia Social – Fotos e eventos sociais

Revista Eletrônica Gestão e Serviços – Ibict | Sistema Eletrônico

Revista Gratuita de Gastronomia – Arte Gourmet  

Alimento Seguro

Alta Gastronomia

Brasil Alimentos

Claudia Cozinha

Cozinha Profissional

Dieta Já + Saúde

Doce Revista

Food Service News

Flavour Guide

Go Where Gastronomia

Higiene Alimentar

Mercado Gastronômico

Nutri News

Prazeres da Mesa

Revista Bares & Restaurantes

Revista Espresso

Revista Feed & Food

Revista Goumert

Revista Gula

Revista Onde Comer

Revista aquicultura e Pesca + Revistas de Pesca

Revista Engenho

Revista Menu

Revista Nutrição – Saúde & Performace

Revista Sabores do Sul

Sushi Magazine

Revista Adega

Revista Vitória Gourmet

Revista de Saúde Pública da USP: RSP

CSP – Cadernos de Saúde Pública – Fiocruz

Revista Ciência & Saúde Coletiva

Revista Baiana de Saúde Pública – INSEER

Revistas – Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais

Revista Brasileira de Ciências da Saúde – periodicos.ufpb.br

Revista Brasileira de Pesquisa em Saúde

Nutrição em Pauta 

NutriWeb 

Alimento Seguro

Alta Gastronomia

Brasil Alimentos

Claudia Cozinha

Cozinha Profissional

Dieta Já + Saúde

Doce Revista

Food Service News

Flavour Guide

Go Where Gastronomia

Higiene Alimentar

Mercado Gastronômico

Nutri News

Prazeres da Mesa

Revista Bares & Restaurantes

Revista Espresso

Revista Feed & Food

Revista Goumert

Revista Gula

Revista Onde Comer

Revista Time Out São Paulo

Revista aquicultura e Pesca + Revistas de Pesca

Revista Engenho

Revista Menu

Revista Nutrição – Saúde & Performace

Revista Sabores do Sul

Sushi Magazine

Revista Adega

Revista Vitória Gourmet

Vinho Magazine + sobre Vinhos

 

Letra

Licenciatura em Biologia

http://www.scielo.br/


http://bvsms.saude.gov.br
Base de Dados – Departamento de Informática em Saúde

Revista Brasileira de Biologia – Home Page

ICB – Revista de Biologia Neotropical – RBN

Filosofia e História da Biologia – FHB – Revista da ABFHIB

Revista de biología marina y oceanografía – Home Page

Revista Peruana de Biología – Home page

Série Estudos em Saúde Coletiva

Genética na escola – Biologia

ACTA BOTÂNICA BRASÍLICA

ACTA MICROSCOPICA

AMBIENTE & SOCIEDADE

AMERICAN JOURNAL OF BOTANY

ANAIS DA ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS

APPLIED AND ENVIRONMENTAL MICROBIOLOGY

ARQUIVOS DE BIOLOGIA E TECNOLOGIA

ARQUIVOS DO INSTITUTO BIOLÓGICO: REVISTA DE SANIDADE ANIMAL, VEGETAL E PROTEÇÃO AMBIENTAL =

JOURNAL OF ANIMAL, PLANT SANITY AND ENVIRONMENTAL PROTECTION

BIOLÓGICO

BIOMATERIALS

BIOTA NEOTROPICA

BIOTECNOLOGIA: CIÊNCIA E DESENVOLVIMENTO

BIOÉTICA

BRAGANTIA

BRAZILIAN ARCHIVES OF BIOLOGY AND TECHNOLOGY

BRAZILIAN JOURNAL OF BIOLOGY

BRAZILIAN JOURNAL OF GENETICS

BRAZILIAN JOURNAL OF INFECTIOUS DISEASES (BJID)

BRAZILIAN JOURNAL OF MEDICAL AND BIOLOGICAL RESEARCH

BRAZILIAN JOURNAL OF MICROBIOLOGY

BRAZILIAN JOURNAL OF PLANT PHYSIOLOGY

CIÊNCIA HOJE

CIÊNCIA HOJE DAS CRIANÇAS: REVISTA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PARA CRIANÇAS

CIÊNCIA E CULTURA

CIÊNCIA E EDUCAÇÃO

CIÊNCIA E ENSINO

CONSERVATION ECOLOGY

ENSAIO: PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

GENETICS AND MOLECULAR BIOLOGY

HISTÓRIA, CIÊNCIAS, SAÚDE: MANGUINHOS

HORIZONTE CIENTÍFICO: A REVISTA ONLINE DA PROPP (PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UFU)

HORTICULTURA BRASILEIRA

IHERINGIA. SÉRIE ZOOLOGIA

INVESTIGAÇÕES EM ENSINO DE CIÊNCIAS – INVESTIGACIONES EN ENSEÑANZA DE LAS CIENCIAS – INVESTIGATIONS

IN SCIENCE EDUCATION

JOURNAL OF VENOMOUS ANIMALS AND TOXINS

JOURNAL OF VENOMOUS ANIMALS AND TOXINS INCLUDING TROPICAL DISEASES

LANDSCAPE ECOLOGY

MEMÓRIAS DO INSTITUTO OSWALDO CRUZ

NATURE – INTERNATIONAL WEEKLY JOURNAL OF SCIENCE

NEOTROPICAL ENTOMOLOGY

PAPÉIS AVULSOS DE ZOOLOGIA

PARCERIAS ESTRATÉGICAS

REVISTA BRASILEIRA DE BIOLOGIA

REVISTA BRASILEIRA DE BOTÂNICA

REVISTA BRASILEIRA DE ENTOMOLOGIA (RBENT)

REVISTA BRASILEIRA DE FISIOLOGIA VEGETAL

REVISTA BRASILEIRA DE ZOOLOGIA

REVISTA DE MICROBIOLOGIA

REVISTA SALUSVITA: CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

SCIENTIA AGRICOLA

SITIENTIBUS: REVISTA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA

THE JOURNAL OF BIOCHEMISTRY

Licenciatura em Geografia


Ateliê Geográfico

Boletim Goiano de Geografia

Campo Território

Perspectiva Geográfica

Geoambiente On-line

Estudos Geográficos

CLIMEP

ESPAÇO@AÇÃO

Geotextos

Percursos

RA’EGA

Plurais

Revista de Estudos Ambientais

ÁGORA

Redes

Revista Brasileira de Geografia Física

Geografia (Londrina)

Geográfica Acadêmica

Geografia e Pesquisa

Geografar

Sociedade & Natureza

RLGG

Mercator

Boletim de Geografia

Revista Percurso

Revista da ANPEGE

Geografia

Ambiente e Sociedade (link is external)

Akrópolis (link is external)

Ateliê Geográfico (link is external)

Boletim Goiano de Geografia (link is external)

Boletín de la Asociación de Geógrafos Españoles (link is external)

Caderno de Geografia (link is external)

Caminhos de Geografia (link is external)

Campo Território (link is external)

Ciência Geográfica (link is external)

Comtemporânea (link is external)

Espaço e Cultura (link is external)

Espaço e Geografia (link is external)

Estudos Geográficos (link is external)

Expressões Geográficas (link is external)

Finisterra (link is external)

Formação (link is external)

Geociências (link is external)

Geo crítica – Cuadernos Críticos de Geografía Humana (link is external)

GeoFocus – Revista Internacional de Ciencia y Tecnología de la Información Geográfica (link is external)

Geografares (link is external)

Geografia (link is external)

Geografia e Pesquisa (link is external)

Geografia Ensino e Pesquisa (link is external)

Geografias (link is external)

Geografar (link is external)

Geonotas (link is external)

Geopaisagem (link is external)

Geopuc RJ(link is external)

Geotextos (link is external)

Geotrópico (link is external)

Geouerj (link is external)

Geousp (link is external)

Hygeia (link is external)

International Journal oh Climatology (link is external)

Journal of Geophysical Research-Atmospheres (link is external)

 Litorales (link is external)

Os urbanitas (link is external)

Ra’ega – O Espaço Geográfico em Análise (link is external)

RBC – Revista Brasileira de Climatologia (link is external)

RBG Revista Brasileira de Geografia IBGE (link is external)

RBGF – Revista Brasileira de Geografia Física (link is external)

RDG – Revista do Departamento de Geografia (link is external)

RGA – Revista Geográfica Acadêmica (link is external)

Revista Brasileira de Geomorfologia (link is external)

Revista da Anpege (link is external)

Revista de Estudos Ambientais (link is external)

Revista de Geografia (link is external)

Revista Pretexto (link is external)

Scientia Plena (link is external)

Sociedade e Natureza (link is external)

Terr@ Plural (link is external)

Território (link is external)

Território Geográfico Online

Licenciatura em História


 Revista Brasileira de História – Anpuh

   Revista História Hoje – Anpuh

   Revista Eletrônica de História do Brasil – REHB – UFJF

   Revista de História

   Revista Catarinense de História – ANPUH/SC

   Revistas digitais – NEHMAAT – Núcleo de Estudos em História …

   Mirabilia: Revista Eletrônica de História Antiga e Medieval – Dialnet

   Sæculum – Revista de História

   Varia Historia – Home Page –

   Tempo – Home Page – SciELO

   Revista de História

   Revista Eletrônica Discente História.com – UFRB

   História e cultura

   História & ensino

   História, questões & debates

   Oficina do historiador

   Revista crítica de história de las relaciones laborales y de la politica social

   Revista de história regional

   História da historiografia

   História da historiografia

   Herakleion : Revista Interdisciplinar de Historia y Arqueología del Mediterráneo

   Cadernos de história

   El Futuro del Pasado: Revista Electrónica de Historia

   Em tempo de histórias

   Atos de pesquisa em educação

   Cadernos da Pedagogia

   Cadernos de Educação

  Revista Aprendizagem em EAD 

   Revista Brasileira de História da Educação

   Cadernos de História da Educação

   Revista Diálogo Educacional – PUCPR

   Revista de Gestão e Avaliação Educacional

   EDUCAÇÃO E PESQUISA – Revista da Faculdade de Educação da …

   Nova Escola

   Revista Eletrônica de Educação

   Educação (UFSM)

   Revista Educação em Foco – Uemg

   Revista de Educação Pública

   Revista Contemporânea de Educação – Portal de Periódicos da UFRJ

   Revista Educação em Questão

   Cadernos CEDES – Home Page – SciELO

   Cadernos de Pesquisa – Home Page – SciELO

Licenciatura em Letras

ALEA – Estudos Neolatinos

Alfa – Revista de Linguistica

Anuário de Literatura

ARS – USP

Delta – PUC

Estudos da Lingua(gem)

Fórum Linguístico

Fragmentos – Revista de Língua e Literatura Estrangeira

Letras

Linguagem em Discurso

Mafuá – Revista de Literatura em Meio Digital

O Guari – Revista Eletrônica de Letras

Outra Travessia – Revista de Pós-Graduação em Literatura

Revista Alpha

Revista Brasileira de Linguística Aplicada

Revista Brasileira de Linguística Aplicada

Revista Brasileira de Literatura Comparada

Revista Cerrados

Revista da ABRALIN

Revista de Letras – UNESP

Revista Ideias

Revista Investigações

Revista Letra Magna

Revista Letras – UFPR

Revista Letras – UFSM

Revista Letras de Hoje

Revista Linguasagem

Revista Literatura e Sociedade

Revista Magma

Revista Odisséia

Revista Signos

Revista Signótica

Revista Virtual de Estudos da Linguagem

Trabalhos em Linguística Aplicada

Working Papers e Linguística

Livros de Engenharia civil online


Manuais do DNIT

Manual de drenagem de rodovias

Manual de estudos de tráfego

Manual de pavimentação

Manual de pavimentos rigídos

Manual de projeto geométrico de rodovias rurais

Manual de projeto geométrico de travessias urbanas

Manual de sinalização rodoviária

Livros de Nutrição online

Aprova a Política Nacional de Atenção Básica

Guia de vigilância epidemiológica

Métodos físico-químicos para análise de alimentos

Municipalização das ações e serviços de saúde

O nutricionista e o conselho

Política nacional de alimentação e nutrição

Resolução CFN n.º 380/2005 dispõe sobre a definição das àreas de atuação do nutricionista

Saúde no Brasil: contribuições para a agenda de prioridade de pesquisa

Vigilância alimentar e nutricional – SISVAN

Medicina


Acta Medica Colombiana

Acta Obstétrica e Ginecológica Portuguesa

Acta Ortopédica Brasileira

Anales de la Faculdad de Medicina

Angiologia e Cirurgia Vascular

Archives of Clinical Psychiatry

Biomedica

Biomedicina em Foco

Cadernos de Saúde Pública

Cadernos Saúde Coletiva

Ciência & Saúde Coletiva

Gaceta Sanitaria

Genetics and Molecular Biology

HU Revista

Interciência

Investigación Clínica

Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina Laboratorial

Revista Brasileira de Epidemiologia

Revista da Associação Médica Brasileira

Revista da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical

Revista de Ciências Médicas e Biológicas

Revista de Diagnóstico Biológico

Revista de Saúde Pública

Revista do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo

Toxicodependências

Vitae

Nutrição


Anais da Academia Brasileira de Ciências

Archivos Latinoamericanos de Nutrición

Ciência & Saúde

DEMETRA: Alimentação, Nutrição e Saúde

Diaeta

Nutrición Hospitalaria

RASBRAN – Revista da Associação Brasileira de Nutrição

Revista Brasileira de Saúde Materno-Infantil

Revista Chilena de Nutrición

Revista Cubana de Salud Publica

Revista de Nutrição

Revista de Saúde Pública

Revista Nutrire

Revista Portuguesa de Ciências do Desporto

Revista Segurança Alimentar e Nutricional

Pedagogia


Cadernos CEDES

Cadernos de Pesquisa

Ciência & Educação

Contrapontos

Educação & Sociedade

Educação e Pesquisa

Educação Temática Digital

Educar em Revista

Ensaio

Interface – Comunicação, Saúde, Educação

Linhas Críticas

Psicologia Escolar e Educacional

Revista Brasileira da Educação Especial

Revista Brasileira de Educação

Revista da Avaliação da Educação Superior

Revista da Faculdade de Educação

Revista Educação & Realidade

Revista Lusófona de Educação

Revista Novas Tecnologias na Educação

Revista Portuguesa de Educação

Psicologia


Aletheia

Alternativas em Psicologia

Arquivos Brasileiros de Psicologia

Avaliação Psicológica

Psicologia & Sociedade

Psicologia Clínica

Psicologia em Estudo

Psicologia USP

Psicologia: ciência e profissão

Psicologia: teoria e pesquisa

PsicoUsf

Psychology & Neuroscience

Revista Brasileira de Orientação Professional

Revista Brasileira de Psicanálise

Revista Brasileira de Psicodrama

Revista Brasileira de Psicologia do Esporte

Revista Brasileira de Terapias Cognitivas

Revista de Psiquiatria Clínica

Tempo Psicanilítico

Trivium

Vínculo – Revista do Nesme

Winnicott e-prints

Publicidade e propaganda

 Alceu: revista de comunicação, cultura e política (ISSN 1518-8728)

 Ciberlegenda (ISSN 1519-0617)

 Comunicação & Informação (ISSN 1415-5842)

 Comunicação & Inovação (ISSN 1809-564x)

 Comunicação & Sociedade (ISSN 0101-2657)

 Comunicação, Mídia e Consumo (ISSN 1806-4981)

 Comunicação: Veredas (ISSN 1678-7536)

 Contemporânea – Revista de Comunicação e Cultura (ISSN 1809-9386)

 Contemporânea –  (ISSN 1806-0498)

 Contracampo (ISSN 1414-7483)

Discursos Fotográficos – Práxis e Discurso Fotográfico (ISSN 1808-5652) 

 E-Com (ISSN 1808-2599)

 E-Compós (ISSN 1808-2599)

 ECO-PÓS (ISSN 0104-6160)

 Em Questão: Revista de Biblioteconomia & Comunicação (ISSN 1807-8893)

 Estudos em Jornalismo e Mídia (ISSN 1984-6924)

 Galáxia (ISSN 1982-2553)

Ghrebh – Revista de Comunicação, Cultura e Teoria da Mídia (ISSN 1679-9100) 

 Ícone (ISSN 2175-215X)

 Interface – Comunicação, Saúde, Educação (ISSN 1414-3283)


 Interin – (ISSN 1980-5276)

 Intexto (ISSN 1807-8583)

 Matrizes (ISSN 1982-8160) 

 Mediação  (ISSN 1676-2827) 

 ORGANICOM

 Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ISSN 1807-1236)

 Rastros – Revista do Núcleo de Estudos em Comunicação (ISSN 1517-9524)

 Rebej – Revista Brasileira do Ensino de Jornalismo (ISSN 1981-4542)

 RBPC – Revista Brasileira de Políticas de Comunicação (ISSN em registro)

 Revista Brasileira de História da Mídia ( ISSN em registro)

 Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia (ISSN 1980-3729)

 Revista Internacional de Folkcomunicação (ISSN 1807-4960)

 Revista Jornalismo Brasileiro (PJ: BR) (ISSN 1806-2776)

 Revista Acadêmica do Grupo Comunicacional de São Bernardo (ISSN 1806-4310)

 Rumores (ISSN 1982-677X)

 Semiosfera – Revista de comunicação e cultura (ISSN 1679-0995)

 Studium (ISSN 1519-4388)

 Temática (ISSN 1807-8931)

 Verso e Reverso (ISSN 1806-6925)

Vozes e Diálogo (ISSN 1519-5864)


 Civitas – Revista de Ciências Sociais

Radiologia


Cadernos de Saúde Pública

Cadernos Saúde Coletiva

Ciência & Saúde Coletiva

Educación Médica Superior

Epidemiologia e Serviços de Saúde

Genetics and Molecular Biology

Interciência

Jornal da Imagem

Radiologia Brasileira

Radiology

Revista Argentina de Radiologia

Revista Brasileira em Promoção da Saúde

Revista Chilena de Radiologia

Revista da Associação Médica Brasileira

Revista de Ciências Médicas e Biológicas

Revista de Saúde Pública

Sistemas de Informação


Cadernos de Informática

Computer and Information Science

Computer Science and Information Systems

Computer Software

Controle & Automação – Revista da Sociedade Brasileira de Automática

Info Comp

Informática Pública

JISTEM

Liinc em Revista

RESI – Revista Eletrônica de Sistemas de Informação

Revista Brasileira de Computação Aplicada

Revista Brasileira de Sistema de Informação

Revista de Informática Teórica e Aplicada

Revista de Sistemas de Informação da Faculdade Salesiana

Revista Tecnologias em Projeção

Tendências em Matemática Aplicada e Computacional

Odontologia

Acta Odontológica Latinoamericana

Acta Odontológica Venezolana

Acta Stomatologica Croatica

Actas Odontológicas

 Actualites Odonto-Stomatologiques

Advances In Dental Research

Anais Da Faculdade De Odontologia Da Universidade Federal De Pernambuco

Anesthesia Progress

Arquivos Em Odontologia

Brazilian Journal Of Oral Sciences

Bvs Odontologia

Ijd. International Journal Of Dentistry

Innovations Implant Journal

Odontologia Clnico-Científica´

Revista Brasileira De Odontologia

Revista Da Abeno

Revista Da Associação Paulista De Cirurgiões Dentista

Revista De Cirurgia E Traumatologia Buco-Maxolo-Facial

Revista Odonto Ciência

Rfo Upf

Rgo – Revista Gaúcha De Odontologia

Rpg – Revista De Pós-Graduação

Rsbo

 Ciências biológicas

 Acta Amazonica 
 Acta Botanica Brasilica 
 Acta Limnologica Brasiliensia 
 Ambiente & Sociedade 
 Anais da Academia Brasileira de Ciências 

      Biota Neotropica 
      BrJP 
      Brazilian Archives of Biology and Technology 
      Brazilian Journal of Biology 
      Brazilian Journal of Infectious Diseases 
      Brazilian Journal of Medical and Biological Research 
      Brazilian Journal of Microbiology 
      Crop Breeding and Applied Biotechnology 
      Genetics and Molecular Biology 
      Hoehnea 
      Iheringia. Série Zoologia 
      Journal of Venomous Animals and Toxins including Tropical Diseases 
      Memórias do Instituto Oswaldo Cruz 
      Nauplius 
      Neotropical Ichthyology 
      Papéis Avulsos de Zoologia 
      Revista Ambiente & Água 
      Revista Brasileira de Entomologia 
      Revista Brasileira de Parasitologia Veterinária 
      Revista Ceres 
      Revista do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo 
      Rodriguésia 
      Zoologia (Curitiba) 

   Ciências da saúde

      ABCD. Arquivos Brasileiros de Cirurgia Digestiva (São Paulo) 
      Acta Amazonica 
      Acta Cirurgica Brasileira 
      Acta Ortopédica Brasileira 
      Acta Paulista de Enfermagem 
      Anais Brasileiros de Dermatologia 
      Anais da Academia Brasileira de Ciências 
      Archives of Clinical Psychiatry (São Paulo) 
      Archives of Endocrinology and Metabolism 
      Arquivos Brasileiros de Cardiologia 
      Arquivos Brasileiros de Oftalmologia 
      Arquivos de Gastroenterologia 
      Arquivos de Neuro-Psiquiatria 
      Audiology – Communication Research 
      BrJP 
      Brazilian Archives of Biology and Technology 
      Brazilian Dental Journal 
      Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery 
      Brazilian Journal of Infectious Diseases 
      Brazilian Journal of Medical and Biological Research 
      Brazilian Journal of Nephrology 
      Brazilian Journal of Otorhinolaryngology 
      Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences 
      Brazilian Journal of Psychiatry 
      Brazilian Oral Research 
      Cadernos Saúde Coletiva 
      Cadernos de Saúde Pública 
      Ciência & Saúde Coletiva 
      Clinics 
      CoDAS 
      Coluna/Columna 
      Dementia & Neuropsychologia 
      Dental Press Journal of Orthodontics 
      Einstein (São Paulo) 
      Epidemiologia e Serviços de Saúde 
      Escola Anna Nery 
      Fisioterapia e Pesquisa 
      Fisioterapia em Movimento 
      Hematology, Transfusion and Cell Therapy 
      História, Ciências, Saúde-Manguinhos 
      Interface – Comunicação, Saúde, Educação 
      International Archives of Otorhinolaryngology 
      International Journal of Cardiovascular Sciences 
      International braz j urol 
      Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina Laboratorial 
      Jornal Brasileiro de Pneumologia 
      Jornal Brasileiro de Psiquiatria 
      Jornal Vascular Brasileiro 
      Jornal de Pediatria 
      Journal of Applied Oral Science 
      Journal of Coloproctology (Rio de Janeiro) 
      Journal of Physical Education 
      Journal of Venomous Animals and Toxins including Tropical Diseases 
      MedicalExpress 
      Memórias do Instituto Oswaldo Cruz 
      Motriz: Revista de Educação Física 
      Physis: Revista de Saúde Coletiva 
      RGO – Revista Gaúcha de Odontologia 
      Radiologia Brasileira 
      Revista Bioética 
      Revista Brasileira de Anestesiologia 
      Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano 
      Revista Brasileira de Ciências do Esporte 
      Revista Brasileira de Enfermagem 
      Revista Brasileira de Epidemiologia 
      Revista Brasileira de Farmacognosia 
      Revista Brasileira de Geriatria e Gerontologia 
      Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia 
      Revista Brasileira de Medicina do Esporte 
      Revista Brasileira de Oftalmologia 
      Revista Brasileira de Ortopedia 
      Revista Brasileira de Reumatologia 
      Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil 
      Revista Brasileira de Saúde Ocupacional 
      Revista Brasileira de Terapia Intensiva 
      Revista CEFAC 
      Revista Gaúcha de Enfermagem 
      Revista Latino-Americana de Enfermagem 
      Revista Paulista de Pediatria 
      Revista da Associação Médica Brasileira 
      Revista da Escola de Enfermagem da USP 
      Revista da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical 
      Revista de Nutrição 
      Revista de Odontologia da UNESP 
      Revista de Saúde Pública 
      Revista do Colégio Brasileiro de Cirurgiões 
      Revista do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo 
      Sao Paulo Medical Journal 
      Saúde e Sociedade 
      Saúde em Debate 
      Texto & Contexto – Enfermagem 
      Trends in Psychiatry and Psychotherapy 

   Ciências exatas e da terra

      Acta Amazonica 
      Anais da Academia Brasileira de Ciências 
      Boletim de Ciências Geodésicas 
      Brazilian Journal of Geology 
      Brazilian Journal of Oceanography 
      Journal of the Brazilian Chemical Society 
      Química Nova 
      Revista Ambiente & Água 
      Revista Brasileira de Meteorologia 
      TEMA (São Carlos) 

   Ciências humanas    

      Almanack 
      Ambiente & Sociedade 
      Anais da Academia Brasileira de Ciências 
      Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material 
      Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 
      Bolema: Boletim de Educação Matemática 
      Boletim do Museu Paraense Emílio Goeldi. Ciências Humanas 
      Brazilian Journal of Political Economy 
      Brazilian Political Science Review 
      Caderno CRH 
      Cadernos CEDES 
      Cadernos Nietzsche 
      Cadernos Pagu 
      Cadernos de Pesquisa 
      Civitas – Revista de Ciências Sociais 
      Ciência & Educação (Bauru) 
      Contexto Internacional 
      Dados – Revista de Ciências Sociais 
      Dementia & Neuropsychologia 
      Educar em Revista 
      Educação & Realidade 
      Educação & Sociedade 
      Educação e Pesquisa 
      Educação em Revista 
      Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 
      Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação – 56  números
      Estudos Avançados 
      Estudos Históricos (Rio de Janeiro) 
      Estudos de Psicologia (Campinas) 
      Fractal: Revista de Psicologia 
      História (São Paulo) 
      História da Educação 
      História, Ciências, Saúde-Manguinhos – 107  números
      Horizontes Antropológicos 
      Interações (Campo Grande) 
      Interface – Comunicação, Saúde, Educação 
      Kriterion: Revista de Filosofia 
      Lua Nova: Revista de Cultura e Política 
      Mana – Estudos de Antropologia Social 
      Manuscrito 
      Mercator (Fortaleza) 
      Novos estudos CEBRAP 
      Opinião Pública 
      Paidéia (Ribeirão Preto) 
      Physis: Revista de Saúde Coletiva 
      Pro-Posições 
      Psico-USF 
      Psicologia & Sociedade 
      Psicologia Escolar e Educacional 
      Psicologia USP 
      Psicologia: Ciência e Profissão 
      Psicologia: Reflexão e Crítica 
      Psicologia: Teoria e Pesquisa 
      REMHU: Revista Interdisciplinar da Mobilidade Humana 
      Religião & Sociedade 
      Revista Ambiente & Água 
      Revista Bioética 
      Revista Brasileira de Ciência Política 
      Revista Brasileira de Ciências Sociais 
      Revista Brasileira de Educação Especial 
      Revista Brasileira de Educação Médica 
      Revista Brasileira de Educação 
      Revista Brasileira de Ensino de Física 
      Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos 
      Revista Brasileira de Geriatria e Gerontologia 
      Revista Brasileira de História 
      Revista Brasileira de Política Internacional 
      Revista Estudos Feministas 
      Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental 
      Revista de Economia e Sociologia Rural 
      Revista de História (São Paulo) 
      Revista de Sociologia e Política 
      Revista do Instituto de Estudos Brasileiros 
      Saúde e Sociedade 
      Sexualidad, Salud y Sociedad (Rio de Janeiro) 
      Sociedade e Estado 
      Sociologia & Antropologia 
      Sociologias 
      Tempo Social 
      Tempo 
      Topoi (Rio de Janeiro) 
      Trabalho, Educação e Saúde 
      Trans/Form/Ação – Revista de Filosofia 
      Trends in Psychology 
      Varia Historia 
      Vibrant: Virtual Brazilian Anthropology 
      Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica 

    Ciências sociais aplicadas

      Ambiente & Sociedade 
      Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material 
      BAR – Brazilian Administration Review 
      BBR. Brazilian Business Review 
      Brazilian Journal of Political Economy 
      Caderno CRH 
      Cadernos EBAPE.BR 
      Cadernos Metrópole 
      Economia e Sociedade 
      Estudos Econômicos (São Paulo) 
      Galáxia (São Paulo) 
      Interações (Campo Grande) 
      Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 
      JISTEM – Journal of Information Systems and Technology Management 
      Nova Economia 
      Organizações & Sociedade 
      Perspectivas em Ciência da Informação 
      RAM. Revista de Administração Mackenzie 
      RAUSP Management Journal 
      REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 
      REMHU: Revista Interdisciplinar da Mobilidade Humana 
      Revista Brasileira de Economia 
      Revista Brasileira de Estudos de População 
      Revista Brasileira de Gestão de Negócios 
      Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 
      Revista Contabilidade & Finanças 
      Revista Direito GV 
      Revista Direito e Práxis 
      Revista Katálysis 
      Revista de Administração Contemporânea 
      Revista de Administração Pública 
      Revista de Administração de Empresas 
      Revista de Economia Contemporânea 
      Revista de Economia e Sociologia Rural 
      Sequência (Florianópolis) 
      Serviço Social & Sociedade 
      Sociedade e Estado 
      Transinformação 
      urbe. Revista Brasileira de Gestão Urbana  

    Engenharias

      Ambiente Construído 
      Anais da Academia Brasileira de Ciências 
      Brazilian Archives of Biology and Technology 
      Brazilian Journal of Chemical Engineering 
      Cerâmica 
      Engenharia Sanitaria e Ambiental 
      Gestão & Produção 
      Journal of Aerospace Technology and Management 
      Journal of Microwaves, Optoelectronics and Electromagnetic Applications 
      Latin American Journal of Solids and Structures 
      Materials Research 
      Matéria (Rio de Janeiro) 
      Pesquisa Operacional 
      Polímeros 
      Production 
      RBRH 
      REM – International Engineering Journal 
      Research on Biomedical Engineering 
      Revista Ambiente & Água 
      Revista IBRACON de Estruturas e Materiais 
      Soldagem & Inspeção 

    Lingüística, letras e artes

      ARS (São Paulo) 
      Alea: Estudos Neolatinos 
      Alfa: Revista de Linguística (São José do Rio Preto) 
      Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso 
      Cadernos de Tradução 
      DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada 
      Estudos de Literatura Brasileira Contemporânea 
      Ilha do Desterro 
      Letras de Hoje 
      Linguagem em (Dis)curso 
      Machado de Assis em Linha 
      Pandaemonium Germanicum 
      Revista Brasileira de Estudos da Presença 
      Revista Brasileira de Linguística Aplicada 
      Trabalhos em Linguística Aplicada 



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.