Biomed Lab Experience na UNEF: Três dias de imersão em práticas em Biomedicina para impulsionar sua carreira


Está chegando o aguardado Biomed Lab Experience na UNEF: são três dias intensos de práticas em Biomedicina que prometem proporcionar uma experiência completa no campo da estética e biomedicina. O evento terá início no dia 24 de maio e se estenderá até o dia 26, proporcionando aos participantes a oportunidade de vivenciar de perto as práticas e conhecimentos mais atualizados da área.

São três dias de experiência total em práticas de Biomedicina e Estética, onde você poderá vivenciar de perto a rotina dessas áreas; Atividades 100% presenciais nos laboratórios modernos e bem hóspedes da UNEF; Mais de 15 mini cursos totalmente práticos, ministrados por profissionais renomados; Apresentação de trabalhos científicos, incentivando a pesquisa e o compartilhamento de conhecimentos; Premiação em dinheiro para os melhores trabalhos científicos apresentados; Ambiente animado com música e descontração; Intervalos para coffee break, garantindo a energia necessária para aproveitar ao máximo o evento; Networking com profissionais da área e estudantes de Biomedicina; Oportunidades incríveis para a sua carreira.

As inscrições para o Biomed Lab Experience já estão abertas a partir de hoje! Não perca tempo e garanta sua vaga, basta procurar os monitores do evento para iniciar sua inscrição. Queremos ver todos vocês marcando presença em todos os dias deste evento imperdível!

Não deixe essa oportunidade escapar, o Biomed Lab Experience na UNEF promete ser uma experiência enriquecedora, repleta de aprendizado, práticas e interação com profissionais da área. Prepare-se para vivenciar momentos inesquecíveis e adquirir conhecimentos valiosos. Contamos com sua presença!



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.