CARNAUNEF: muita música, alegria e animação

O Carnaval é uma festa muito esperada pelos brasileiros e a UNEF entrou no clima da folia e proporcionou momentos de alegria e descontração para sua comunidade acadêmica, no dia de ontem, 15.

O CARNAUNEF foi dividido em dois momentos, um pela manhã e outro à noite, ambos agitados pelo cantor Leozzin, com um repertório que não deixou ninguém parado, teve muito axé, pagode e todos os hits do momento. A animação foi contagiante, uma verdadeira explosão de alegria, todos entregaram muito nas fantasias e nas dancinhas.

A ideia da festa é criar uma interação entre coordenadores, professores e os estudantes de todos os cursos, em especial aos recém-chegados, além da oportunidade de se divertirem, desestressarem e se soltarem nas danças. As músicas e as fantasias fazem parte da tradição do Carnaval e ajudam a criar um clima de animação e confraternização. Os alunos encerraram a noite, ansiosos para a próxima edição!