Carreira na Odontologia tem alta demanda no mercado de trabalho

A dúvida sobre qual profissão escolher é muito comum entre as pessoas que vão fazer faculdade, para se inserir no mercado de trabalho e ter uma carreira de sucesso. Muitos aspectos são considerados, como campos de atuação, renda a ser alcançada, demanda, dentre outros.

O mercado de trabalho na área da Odontologia é muito promissor e diante disso, tende a atrair mais os estudantes. Esta é uma área bem remunerada, já que a sua função é fundamental para a sociedade. É uma profissão com alta demanda, por esse motivo, realizar uma graduação em uma faculdade de Odontologia renomada como a UNEF é uma boa maneira de adquirir os conhecimentos necessários, para se tornar um excelente profissional e executar um atendimento eficiente e garantir o direito à saúde dos pacientes.

O curso de Odontologia da UNEF é nota máxima na escala de avaliação do MEC, que vai de 1 a 5, isto atesta a excelência no ensino superior. Afinal, o processo de avaliação analisa as condições de oferta do curso e avalia três pontos de conhecimento: a organização pedagógica, o corpo docente e a infraestrutura.

A UNEF é uma instituição que valoriza as relações interpessoais e a conscientização dos alunos para serem grandes profissionais, a instituição detém professores, mestres e doutores com grande experiência, além de uma infraestrutura de ponta, com laboratórios bem equipados, duas clínicas-escolas completas e equipamentos de última geração.