Chamada aberta para submissão de artigos – Revista Facere Scientia 2024


A prestigiada Revista Facere Scientia, publicada pela UNEF, está abrindo o processo de abertura para submissão de artigos para sua Edição do 1º Semestre de 2024. Esta é uma oportunidade ímpar para pesquisadores, acadêmicos e profissionais contribuírem com suas pesquisas e reflexões em diversas áreas do conhecimento.

Eixos Temáticos:

A Revista Facere Scientia acolhe contribuições em uma ampla gama de áreas do conhecimento, com foco especial nos seguintes eixos temáticos:

  • Saúde e Biológicas
  • Sociais e Humanidades
  • Engenharia, Tecnologia e Gestão

O prazo para submissão de propostas abre hoje, 27 de março de 2024 e se estenderá até 30 de junho de 2024. Todos os interessados são encorajados a submeter seus trabalhos dentro deste período.

Todos os artigos submetidos passarão por um criterioso processo de seleção e revisão conduzido pelos revisores especializados da Revista. Essa revisão visa garantir a qualidade e a relevância acadêmica de cada contribuição.

Antes de submeter seu artigo, é crucial consultar as normas para publicação e os modelos disponíveis no site oficial da Revista Facere Scientia, acessível em facerescientia.com.br/submissao-de-artigos/.

Não perca esta oportunidade de contribuir para o avanço do conhecimento em sua área de atuação e de ter seu trabalho reconhecido em uma das revistas mais conceituadas da região. Submeta seu artigo e faça parte deste importante veículo de divulgação científica.



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.