Clínica de Odontologia da UNEF oferece atendimento a pacientes com necessidades especiais

A Clínica de Odontologia da UNEF está disponibilizando atendimento odontológico para pacientes com necessidades especiais. Os atendimentos acontecem todas às segundas-feiras, nos turnos da manhã, tarde e noite, e aos sábados pela manhã.

Os atendimentos são realizados pelos alunos do 10° semestre do curso de Odontologia da UNEF, sob supervisão dos professores. Essa iniciativa faz parte de um projeto pensado e planejado para melhor atender a comunidade em parceria com o Instituto Nobre.

A Clínica conta com equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente qualificados, oferecendo um atendimento de qualidade e gratuito para a população em geral. Para agendar uma consulta, os interessados podem entrar em contato com a Clínica de Odontologia da UNEF pelo telefone (75) 3023-8905. Além disso, é importante ressaltar que a iniciativa é uma oportunidade para os alunos do curso colocarem em prática o aprendizado adquirido durante a graduação.