Clínica-Escola de Nutrição da UNEF oferece atendimento nutricional gratuito

A Clínica-Escola de Nutrição da UNEF oferece atendimento nutricional gratuito para a população da cidade. Dentre os serviços disponíveis estão a avaliação nutricional, diagnóstico nutricional, avaliação física, prescrição dietética, aferição de peso, altura e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC).

Para agendar uma consulta, basta ligar para o número (75) 99823-0384. O atendimento é realizado todas as quintas-feiras à tarde e sextas-feiras pela manhã. Os atendimentos são realizados por alunos em estágio supervisionado, que têm a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos sob a orientação de preceptores nutricionistas.

Além de oferecer um serviço importante para a comunidade, a Clínica-Escola de Nutrição da UNEF também é um espaço de aprendizagem para os estudantes. Eles têm a chance de desenvolver suas habilidades profissionais, ao mesmo tempo em que prestam um serviço gratuito para a população. Com essa iniciativa, os alunos têm a oportunidade de se tornarem profissionais mais críticos e humanos, capazes de tratar bem sua comunidade e promover saúde através da alimentação saudável.

Não perca a chance de cuidar da sua saúde! Entre em contato com a Clínica-Escola de Nutrição da UNEF e agende sua consulta gratuita.