Concurso de bolsas UNEF: conheça a ganhadora do 1° lugar do concurso de Bolsas

Larissa Ribeiro, de 26 anos, é a ganhadora do 1° lugar do Concurso de Bolsas UNEF! A caloura ganhou uma bolsa de estudos de 100% para o curso de Publicidade e Propaganda. O curso foi escolhido pela própria Larissa no ato da inscrição, segundo ela sempre quis cursar a graduação nessa área. A egressa relata que essa foi a primeira vez que participou do concurso de bolsas, afirmou que desde o início estava tranquila e confiante, quanto ao resultado.

“Já trabalho como digital influencer e tenho grande afinidade com a criação de vídeos criativos. Escolhi a UNEF como minha instituição de ensino, pois, ao pesquisar sobre o curso, ela se destacou como a melhor opção para minha área de interesse”, disse Larissa. A estudante ainda ressaltou que acompanhava ativamente o Instagram da UNEF, onde era possível visualizar as visitas técnicas e os trabalhos realizados pelos alunos, os quais a encantaram pela qualidade apresentada. A estrutura impressionante da instituição e os bem equipados laboratórios de fotografia e vídeo também chamaram sua atenção.

Larissa revelou que por cerca de três anos considerou a possibilidade de estudar na UNEF e, agora, sente-se animada por ter finalmente concretizado essa escolha. Com sua experiência como digital influencer e seu entusiasmo pela criação de conteúdo audiovisual, ela espera aproveitar ao máximo o curso de Publicidade e Propaganda na UNEF, agregando novos conhecimentos à sua carreira promissora. A ganhadora do Concurso de Bolsas UNEF é um exemplo inspirador para aqueles que buscam realizar seus sonhos acadêmicos e profissionais.