Concurso de bolsas UNEF: conheça o ganhador do 1° lugar do concurso de Bolsas 


André Luiz dos Reis Freitas, natural de Santa Bárbara, é o ganhador do 1° lugar do Concurso de Bolsas UNEF! O calouro ganhou uma bolsa de estudos de 100% para o curso de Fisioterapia.

O curso foi escolhido pelo próprio André no ato da inscrição, segundo ele sempre quis cursar a graduação nessa área. O egresso relata que essa foi a primeira vez que participou do concurso de bolsas, afirmou que desde o início estava tranquilo e confiante, quanto ao resultado. 

“Fiz minha matrícula, estou muito feliz pela oportunidade, sou grato por esse projeto da UNEF, que nos possibilita realizar um sonho, espero aprender bastante aqui na instituição, escolhi a UNEF por ela ser reconhecida pela excelente estrutura e também por ter um corpo docente qualificado e de renome, isso conta muito para nos tornar profissionais de sucesso”, afirmou André. 

Hoje é o primeiro dia de aulas para os calouros, com intuito de recepcioná-los, a UNEF preparou um guia de sobrevivência super completo para os novos integrantes, (que serve de lembrete para os veteranos também)! Basta acessar o nosso Instagram @faculdadeunef e ficar por dentro de tudo que acontece na maior e melhor instituição do norte e nordeste. 



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.