Conquiste seu espaço: Descubra como estes Programas podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos

O Santander e a UNEF unem forças para oferecer uma gama diversificada de programas educacionais e oportunidades empreendedoras. Com uma variedade de iniciativas, esses programas visam capacitar e impulsionar o crescimento de empreendedores e empresas em diversos setores. Um desses programas é o Santander X Award 2024, que retorna com três categorias: startups, fintechs e projetos universitários. Este programa selecionará 30 soluções para mentorias personalizadas, com prêmios totalizando R$ 270 mil para nove vencedores. Além disso, os participantes terão acesso a uma aceleração online gratuita, cobrindo temas essenciais como ideação, validação, negócios e marketing.

O Santander X Explorer é outro destaque, oferecendo um programa de mentorias de 12 semanas para universitários empreendedores, focado em projetos alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU 2030. Este programa oferece uma oportunidade única para os participantes desenvolverem suas ideias inovadoras e disruptivas, com os melhores projetos tendo a chance de receber investimentos por meio de crowdfunding. Parabéns aos universitários selecionados!

Para as pequenas e médias empresas, o programa Santander X Digitalize seu Negócio, em parceria com a IE University Business School, oferece 3 mil bolsas. Este programa aborda temas vitais como marketing digital, e-commerce, internacionalização digital e tomada de decisão baseada em dados, fornecendo aos participantes uma vantagem competitiva no mercado atual. Além disso, dois webinars de boas práticas serão realizados ao final do programa, apresentando cases transformadores.

Por fim, o Santander X Global Challenge, em parceria com a Oxentia, da Universidade de Oxford, concentra-se na inovação em saúde. Startups e scaleups de 11 países têm a oportunidade de se destacar e receber prêmios significativos, além de acesso à comunidade Santander X e benefícios exclusivos.

Se sua startup ou scaleup busca oportunidades de crescimento e conexões valiosas, não perca a chance de participar da comunidade global e exclusiva do Santander X. A comunidade Santander X 100 oferece acesso a treinamentos, eventos e conexões relevantes, além de vantagens e descontos exclusivos. Se você tem vontade de crescer, aproveite todas as oportunidades que surgirem! O caminho para o sucesso é pavimentado com iniciativa, determinação e aproveitamento das chances que aparecem. Não deixe passar a chance de participar desses programas incríveis oferecidos pelo Santander em que a UNEF está participando. Eles podem ser o impulso que você precisa para alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Então, não hesite, inscreva-se e dê o primeiro passo em direção ao seu crescimento e sucesso!