Curso de direito da UNEF realiza I Simpósio de Direito Previdenciário na próxima semana   


No dia 11 de novembro, às 19 horas, a UNEF realiza o I Simpósio de Direito Previdenciário, que será realizado no auditório do Cajueiro. O evento é uma iniciativa do coordenador do curso de direito, Bruno Vargens Nunes. 

O simpósio visa debater temas atuais do direito previdenciário, com participação de palestrantes de notório conhecimento da matéria. Dra° Ana Karoline tratará da “niciação à Carreira Previdenciária”, para palestrar sobre a “Prática Previdenciária e os Impactos da Digitalização das Agência de Atendimento” o Dr° Carlos Palma, em seguida o Dr° Lucio Santana com o tema “Acesso aos Benefícios Previdenciário Após a Pandemia” e o Dr° Salomão Boanerges debaterá sobre “A Nova Advocacia Previdenciária”. A seguir, está previsto para acontecer uma Mesa Debatedora com o Dr° Carvalho Neto, Dra° Monalisa Morais e o Dr° Jose Henrique. 

O I Simpósio de Direito Previdenciário é destinado aos estudantes do curso e demais interessados, basta se inscrever pelo Sympla: I Simpósio de Direito Previdenciário.



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.