Comum na gravidez e no pós-parto, diástase abdominal vai além da estética. A diástase abdominal é uma condição comum durante a gravidez, que atinge cerca de 60% das gestantes. Mas é necessário estar atento, pois existem dois tipos de diástase: a funcional e a patológica. Pensando na formação dos nossos acadêmicos, a UNEF organizou uma noite de muito conhecimento sobre esta temática.
Na noite de ontem, 24, o curso de estética e cosmetologia da UNEF, sob orientação da professora Brenda Nascimento realizaram um evento com o tema: DIÁSTASE ABDOMINAL: do diagnóstico ao tratamento, com a palestrante fisioterapeuta especialista em Dermato-funcional, especialista em pilates e Ma. em psicologia e intervenções em saúde Renata Sampaio.
No evento, os acadêmicos aprenderam como identificar as causas da diástase abdominal, qual o melhor tratamento e também como prevenir. A UNEF visa capacitar o aluno (a) para atuar na área com uma visão desenvolvida a respeito da tendência estética e da imagem pessoal.
80,4% dos farmacêuticos estão empregados, afirma pesquisa do Instituto Semesp
De Irará para a FIOCRUZ: a jornada inspiradora de uma cientista nordestina que transformou desafios em conquistas
Único na região, o curso de Engenharia Química da UNEF oferece formação prática desde o primeiro semestre
Em busca de estabilidade? O curso de Medicina lidera com 92% de recém-formados empregados
Inscrições abertas para pesquisa e extensão no horto experimental
UNEF marca presença no evento do projeto “Ser Dindo é Massa”
Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.