Curso de Publicidade e Propaganda da UNEF está entre os 10 melhores

Quando o assunto é o curso de Publicidade e Propaganda – PP, é impossível não pensar em criatividade. Essa é uma das habilidades essenciais para quem deseja seguir essa carreira. É importante para um publicitário ser inovador, por isso, a todo o momento é preciso estar antenado às tendências, observando e propondo um novo olhar sobre a ação que você deseja criar.

O curso de publicidade e propaganda da UNEF é primeiro lugar na Bahia, com nota máxima no MEC, é considerado o mais tradicional da cidade, com mais de 700 profissionais formados, além de possuir uma excelente relação com o mercado de trabalho, o que facilita aos estudantes da instituição serem inseridos neste universo.

Dada a variedade de possibilidades na área de PP, as disciplinas oferecidas a cada semestre também apresentam uma grande pluralidade de disciplinas, o que possibilita uma formação mais ampla. A matriz curricular da UNEF é inovadora e atualizada, com diversos campos de estágio por conta da credibilidade da instituição, além dos espaços próprios de estágios.

Outro grande atrativo do curso é que desde o primeiro semestre o aluno já tem contato com a área, desenvolvendo projetos que, somados, montam um grande portfólio profissional, sejam de cunho científico, extensionista ou técnico, abordando uma diversidade de possibilidades de atuação do publicitário. Estudar na UNEF é garantir um currículo de credibilidade e uma formação de qualidade.

A carreira de publicidade e propaganda é uma área muito abrangente. Boa parte dos profissionais escolhe trabalhar em empresas e agências, mas existem outras ramificações possíveis. São mais de 10 áreas de atuação do publicitário, (Marketing, Agências de Publicidade, Agências de Comunicação, Mídias, Empresas de Comunicação Visual, Houses, Marketing Digital, Produtora de Vídeos, Produtora de Merchandising, Entretenimento e Moda).