Cursos de Enfermagem e Nutrição da UNEF realizam ação em prol da saúde ocupacional do trabalhador militar


Nesta terça-feira, dia 03 de maio, os cursos de Enfermagem e Nutrição da UNEF realizaram uma ação em prol da saúde ocupacional do trabalhador militar em Feira de Santana. A iniciativa ocorreu em parceria com o 35° Batalhão de Infantaria.

Durante o evento, foram oferecidos diversos serviços para os militares, tais como vacinação, educação em saúde, aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, além de avaliação e orientação nutricional. O objetivo principal da ação foi promover a saúde e o bem-estar dos profissionais militares que desempenham um importante papel na sociedade.

A iniciativa é de grande importância, já que os trabalhadores militares enfrentam diversas situações estressantes em seu dia a dia, o que pode comprometer sua saúde e bem-estar. Com a ação, a UNEF, juntamente com o 35° Batalhão de Infantaria, busca garantir que os militares tenham acesso a serviços de qualidade e orientações importantes para manter sua saúde em dia.

A parceria entre os cursos de Enfermagem e Nutrição da UNEF e o 35° Batalhão de Infantaria é um exemplo de como as instituições podem unir esforços para promover a saúde e o bem-estar de profissionais que atuam em áreas de risco e estresse. A ação demonstra a importância do cuidado com a saúde ocupacional dos trabalhadores, que é um tema relevante e cada vez mais discutido em diferentes áreas e setores.



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.