Design de Interiores é uma área em ascensão e com demanda de profissionais


O mercado de trabalho para quem se forma em Design de Interiores está bem aquecido, especialmente quando se trata da atuação em residências. Afinal, todos desejam um cantinho personalizado, funcional e moderno, e a profissão atende a essas demandas. 

Este é um mercado que tem expandido consideravelmente nos últimos anos e tende a continuar nesse ritmo. A UNEF oferece um curso completo com o embasamento técnico, teórico e práticas inovadoras, tendo o auxílio de professores qualificados e reconhecidos na área.

O curso auxilia no desenvolvimento de suas habilidades em vários ramos, desde o aguçamento estético, noções de volumetria, até uma visão de você como sua própria empresa, através da inovação em tecnologia aplicada a materiais atuais. Outro fator importante que tem gerado muita procura por profissionais da área, e que também é uma das principais tendências de design de interiores em 2023, é a sustentabilidade. 

Além de profissionais especializados e capacitados, uma estrutura moderna e muito bem equipada, a UNEF proporciona uma imersão completa ao estudante com uma matriz curricular atualizada, com salas de desenho exclusivas, ateliê de design, artes e maquetes.



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.