Emoção e Compromisso: Estudantes de saúde recebem jaleco em cerimônia significativa

A cerimônia do jaleco é um momento de grande significado e emoção para os estudantes dos cursos de saúde, como Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Fisioterapia (presencial e semipresencial), Farmácia (presencial e semipresencial), Educação Física e Odontologia. Trata-se de um evento que marca o início de uma jornada repleta de aprendizado, dedicação e compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas.

Durante três dias, vivenciamos momentos de muita alegria e união, criando memórias que certamente ficarão gravadas em nossas mentes e corações para sempre. Foi uma celebração inesquecível, repleta de emoção e significado, onde os futuros profissionais da saúde receberam seus jalecos como símbolo de compromisso com a excelência e o cuidado com a vida humana.

Durante o evento, os estudantes também tiveram a oportunidade de refletir sobre a nobreza da profissão que escolheram e sobre o impacto que terão na vida das pessoas. Cada jaleco é mais do que uma simples vestimenta; é um símbolo de honra que representa a dedicação, o conhecimento e o compromisso com a saúde e o bem-estar da sociedade. Assim, a cerimônia do jaleco não foi apenas um evento, mas uma celebração do compromisso e da paixão que cada estudante tem pela sua área de atuação.