Engenharia de Produção está entre as dez profissões do futuro

A escolha de uma carreira começa quando se inicia a busca pelo curso ideal. Caso você se identifique com a área de gestão, a Engenharia de Produção é uma boa alternativa. O curso de Engenharia de Produção forma profissionais capazes de gerenciar os recursos humanos, financeiros e materiais de uma empresa, com o objetivo de aumentar sua produtividade e rentabilidade.

O dinamismo e versatilidade do curso de Engenharia de Produção contribui para que ele esteja entre as dez profissões do futuro, com grande demanda por esse profissional. No mercado de trabalho, o profissional pode atuar em quaisquer organizações produtivas, como hospitais, bancos e empresas industriais.

A UNEF oferece o curso de Engenharia de Produção com profissionais altamente qualificados, salas de aulas bem dimensionadas e adequadas para o ensino, além de contar com laboratórios especializados a serem utilizados para aulas práticas. Estes espaços encontram-se alocados no Centro de Tecnologia e Inovação e no Centro de Pesquisa em Saúde.

Ao final do curso, o aluno terá uma sólida formação multidisciplinar que o capacitará a adaptar-se rapidamente às situações particulares que possa encontrar nas empresas. Para mais informações acesse as redes sociais: @faculdadeunef