Estudante de Biomedicina da UNEF, Laryssa Oliveira busca representatividade nos concursos de beleza


Laryssa Oliveira é uma jovem estudante feirense de 23 anos que está se destacando no mundo dos concursos de beleza. Para sua jornada acadêmica, ela escolheu a UNEF. “Sou estudante do curso de Biomedicina da UNEF e atualmente estou cursando o 3º semestre. Tenho uma grande paixão pela área da beleza e da estética, por isso escolhi esse curso como forma de contribuir de maneira mais eficaz com a autoestima das mulheres”, afirmou.

Como instituição de ensino, a UNEF tem a missão de incentivar e apoiar seus alunos em seus empreendimentos e projetos pessoais, reconhecendo que isso pode fazer toda a diferença em sua jornada acadêmica e profissional. Além de estudante e influenciadora digital, Laryssa é a candidata ao Miss Feira de Santana, mas já sonha com os títulos de Miss Bahia e Miss Universo. 

É importante ressaltar que o universo dos concursos de beleza passou por mudanças ao longo dos anos e passou a se preocupar com a representatividade e o propósito das candidatas. E é exatamente isso que Laryssa deseja transmitir. Ela quer ser um porta-voz para tornar visível todas as causas e minorias, não apenas em sua cidade natal, mas em todo o país. “Aproveito esta oportunidade para expressar minha gratidão à minha instituição de ensino, a UNEF, e ao Grupo Nobre, do qual ela faz parte. Gostaria também de agradecer ao seu presidente, o Professor Jodilton Souza, pelo apoio e patrocínio concedidos para a realização deste sonho que tenho de me tornar Miss”, agradeceu a candidata ao Miss Feira de Santana. 

Laryssa tem o desejo de ser um símbolo de empoderamento para as mulheres, incentivando-as a nunca desistir de seus sonhos e objetivos. Com sua autenticidade, autonomia e determinação, Laryssa tem se mostrado uma inspiração para muitas pessoas, mostrando que é possível conciliar diferentes áreas e objetivos de vida. E, acima de tudo, ela deseja ser um exemplo para a sociedade, lutando por uma representatividade mais ampla e inclusiva.

O concurso de Miss Feira de Santana está marcado para o dia 24 de maio. A UNEF acredita em seu potencial e está comprometida em incentivar todos os estudantes que se dedicam a conquistar seus objetivos.



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.